N/A: Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje resolvi colocar uma nota antes de começar o capítulo, porque eu sinto que muita gente não lê minhas notas finais e eu queria falar algo importante aqui.
Precisei me ausentar por duas semanas por conta do trabalho, estava cobrindo as férias de uma colega e trabalhei tanto que não tive nem tempo, nem condições físicas e mentais pra escrever nada. Eu não gosto de sumir sem avisar, mas não pensei que me desgastaria tanto quanto me desgastei.
Algumas pessoas comentaram perguntando dos capítulos... Se quiserem aceitar minha sugestão, me sigam no meu instagram ou então se juntem ao grupo do whatsapp, eu sempre aviso essas coisas nos dois lugares porque são de mais fácil acesso pra mim, então vou deixar o link do grupo no meu perfil do wattpad, mas também está na bio do @hufflefics, meu perfil no insta voltado pras minhas histórias.
Eu espero que não tenham se chateado com o sumiço, mas estou de volta a programação normal! Desculpem pela pequena ausência :)
Sarah abraçava seus joelhos em um dos cantos do corredor enquanto continuava a ouvir os pedidos constantes de ajuda. Mal conseguia escutar seus próprios pensamentos, uma vez que as vozes por trás das inúmeras portas se tornavam insuportavelmente altas a cada segundo.
Seu peito arfava dolorosamente enquanto as lágrimas continuavam a rolar por seu rosto. Pedia, em silêncio, para sair dali, mas quanto mais pensava no que queria, mais tinha certeza que não havia saída.
"Nos ajude, Salvadora de Almas... Nos ajude..."
Algumas portas continuavam a balançar, fazendo com que o corpo encolhido da morena enrijecesse de apreensão. Se agarrou ainda mais aos joelhos e fechou os olhos com força, tentando ignorar as vozes mais uma vez, mas falhou novamente.
— EU NÃO POSSO AJUDAR VOCÊS! - Sarah exclamou, ainda com os olhos fechados. O coração batendo rápido em seu peito e a voz trêmula graças ao seu choro.
"Nos ajude, Salvadora de Almas... Nos ajude..."
— Eu não... Eu não tenho como ajudar vocês... - Ela reforçou com a voz mais baixa — Eu não sei como ajudar vocês... Nem como me ajudar... - Lamentou, encostando a testa nos joelhos e se deixando chorar copiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀┃Depois de ingressar na Armada de Dumbledore em seu quinto ano, a vida de Sarah Standish muda completamente. Além de se envolver com Draco Malfoy, filho do Comensal da Morte que odeia os Standish, a grifinória se ap...