Sarah desaparatou perto de casa e soltou todo o ar em seus pulmões de uma vez. Caminhou a passos rápidos até o portão de madeira que levava ao seu quintal e sem demora abriu a porta.
— Voltei! - A morena avisou com a voz mais alta.
— Estamos na cozinha, querida! - A voz de Alden respondeu um pouco distante.
Assim que chegou na cozinha, a morena teve uma visão que aqueceu seu coração, Alden e Betsy cozinhavam juntas com sorrisos largos nos lábios.
— O cheiro está muito bom! - Ela disse depois de respirar fundo — O que estão fazendo?
— Peixe com batatas! - Betsy exclamou animadamente.
— Agora fiquei com fome! - Sarah disse sorrindo.
— Daqui a pouco está pronto. - Alden comentou mexendo no fogão — Por que não troca de roupa antes de comermos?
— Boa ideia. - Ela concordou antes da dar um beijo no rosto da mãe da irmã e subir para o quarto.
Sarah entrou em seu quarto e não demorou para trocar de roupa. Antes de descer, se jogou na cama e respirou fundo, havia sobrevivido ao seu reencontro com Harry. Fora extremamente doloroso vê-lo, não podia negar, mas ela estava satisfeita em ver que os dois podiam ter uma interação minimamente civilizada depois do que havia acontecido.
Olhou para a pequena caixa de joias que Dumbledore lhe deixara, onde ele queria chegar com aquilo afinal? Passou alguns instantes olhando para o anel e todos os seus detalhes, mentiria se dissesse que o objeto não era bonito. O colocou no dedo anelar mais uma vez e continuou observando na esperança de que ele fizesse algo de diferente.
Bufou ao ver que nada acontecia. Foi então que lembrou das caixas, talvez, apenas talvez, o anel a ajudasse com a tarefa de abri-las.
— Espero que você sirva pra isso. - Sarah comentou olhando para o anel em seu dedo enquanto se levantava da cama para buscar as caixas.
Colocou as duas caixas em cima da cama e respirou fundo. Perdeu um bom tempo avaliando e procurando sinais de uma fechadura escondida, mas não encontrou nada. Tomou a que recebera de Dumbledore nas mãos e a tocou enquanto usava o anel, mas se frustrou ao ver que nada acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀┃Depois de ingressar na Armada de Dumbledore em seu quinto ano, a vida de Sarah Standish muda completamente. Além de se envolver com Draco Malfoy, filho do Comensal da Morte que odeia os Standish, a grifinória se ap...