N/A: Oi, gentee! Mais uma semana e mais um capítulo! Fiquei feliz que a ideia dos POV foram aceitas. O capítulo 37, na semana que vem, vai vir com o POV do Harry e acho que vai ser bem legal.
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje! Não deixem de comentar!
Sarah se espreguiçou demoradamente em sua cama. Olhou ao seu redor e viu que Hermione parecia estar com tanta preguiça de se levantar quanto ela.
— Bom dia! - Ela disse ainda sonolenta.
— Bom dia! - Hermione respondeu ao se levantar da cama e se dirigir ao banheiro.
Enquanto estava sozinha no quarto, Sarah olhou para seu malão semi arrumado e resmungou ao pensar que teria que terminar de arrumá-lo.
Depois de se lamentar, lembrou do que havia acontecido na noite anterior e de que não demoraria muito para encontrar com Harry. Uma pequena pontada de nervosismo invadiu seu peito. Como lidaria com o amigo depois do ocorrido?
Várias perguntas sem resposta imediata vieram a sua mente. A principal delas era o que havia significado aquele beijo entre os dois?
Se perdeu em seus pensamento e só voltou a si quando ouviu Hermione chamando seu nome.
— Sarah? - Chamou novamente.
— Hum... - Respondeu olhando para a amiga.
— Tudo bem com você? - Hermione indagou preocupada.
— Tudo. - Disse simplesmente — Eu só estava lembrando que preciso arrumar minhas coisas... - Mentiu — Você pode ir descendo, acho que vou resolver isso de uma vez.
— Tem certeza? - Hermione estranhou.
— Tenho sim, pode ir. - Disse a morena — Vou arrumar tudo por aqui, tomar um banho e descer pro café depois. - Explicou — Aproveita pra tomar café com o Harry - O coração deu um pequeno salto quando lembrou do moreno mais uma vez — Ele vai ficar feliz de não precisar comer com a Lilá hoje.
— Vai comer com o Adam?
— Vou sim, tem tempo que não tomo café com ele. - Sorriu enquanto se levantava da cama e se aproximava de seu malão.
— Tudo bem então, nos vemos depois. - Comentou Hermione antes de sair do quarto e deixar Sarah sozinha com seus pensamentos mais uma vez.
Encarou o malão e resolveu terminar aquilo de uma vez. Quem sabe aquilo ajudasse a tranquilizar sua mente que, naquele momento, estava tão bagunçada quanto o objeto a sua frente.
✽
Não demorou mais de meia hora para que a morena conseguisse terminar sua tarefa. Se encaminhou para o grande salão e, assim que entrou, andou direto para a mesa da Lufa-Lufa evitando ao máximo olhar diretamente para o local da mesa da Grifinória onde seus amigos estavam sentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1
Fanfic𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀┃Depois de ingressar na Armada de Dumbledore em seu quinto ano, a vida de Sarah Standish muda completamente. Além de se envolver com Draco Malfoy, filho do Comensal da Morte que odeia os Standish, a grifinória se ap...