「capítulo 123」

862 74 266
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah permaneceu alguns minutos olhando para a caixa ligeiramente aberta se preparando para o que veria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah permaneceu alguns minutos olhando para a caixa ligeiramente aberta se preparando para o que veria. Ainda estava anestesiada por tudo que havia vivenciado na última realidade alternativa que visitara e se perguntava se conseguiria assimilar o que quer que estivesse ali dentro.

— Tudo bem, Sarah... Você consegue... Não entre em pânico. - Ela disse para si mesma antes de tomar a caixinha nas mãos.

Respirou profundamente antes de terminar de abrir a tampa da caixa de madeira e engoliu em seco ao ver um pequeno saquinho de veludo azul escuro e um envelope. Seu coração apertou em seu peito ao pensar que, provavelmente, era hora de ter mais respostas.

Resolveu que veria o conteúdo do envelope antes de abrir o saquinho azul e, sem se demorar muito, tirou o pedaço de pergaminho de seu invólucro. Reconheceu a caligrafia de Dumbledore e soltou todo o ar de seus pulmões de uma só vez antes de começar a ler tudo o que o diretor havia escrito ali.

"Cara Senhorita Standish,

Eu pensei por um bom tempo se deixaria esta carta na caixa. Por fim, optei por escrevê-la, afinal, no momento em que registro minhas palavras, sei que meu tempo está se esgotando e que a deixarei para trás com diversas perguntas a serem respondidas.

Se está lendo a carta, eu realmente estou certo, não me encontro mais no mundo dos vivos. Peço que me perdoe por deixá-la sem informações, mas não podia arriscar que as informações escapassem do meu ciclo de confiança antes do necessário. Também imaginei, dentro de minha mente idosa, que a senhorita já possuía diversos problemas relacionados à juventude para lidar. Não queria adicionar mais pensamentos e preocupações em sua alma tão jovem e cheia de vida.

Saiba que confio plenamente na senhorita. Sei que conseguirá encontrar todas as respostas que não poderei dar e que será bem sucedida em sua missão. Harry e Draco estão em boas mãos, pois consigo perceber o quanto tem apreço por ambos e como os protegerá de todas as dificuldades, assim como sei que eles farão com a senhorita.

Agora que a caixa está aberta e que esta carta está em suas mãos, tenho ainda mais certeza de que tudo dará certo. Deve se perguntar o que fez com que ela finalmente se abrisse. Pois bem, a resposta é simples: A senhorita abraçou por completo sua missão.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora