Sarah passou o resto do dia tentando organizar seus pensamentos. Não havia encontrado com Harry depois do ocorrido, mas sabia que cedo ou tarde aconteceria. A verdade é que tinha medo da reação de Harry. Os dois estavam se aproximando bastante nos últimos tempos e era do conhecimento de todos a rivalidade existente entre ele e Draco.
Rony e Hermione já haviam saído para sua ronda quando a morena se sentou perto da lareira para ler um pouco. Quando estava terminando de ler mais um capítulo, percebeu uma movimentação perto de si e levantou os olhos do livro.
— Ah... Oi Harry. – Ela disse tentando não parecer sem graça.
— É... Oi. – Respondeu ele olhando para o livro que estava nas mãos da morena — Posso me sentar?
— Claro! – Falou chegando mais para o lado.
Ficaram em silêncio por apenas alguns instantes, mas que pareceram horas para Sarah. Ela sabia que não havia feito nada errado, mas ainda assim temia a reação que Harry teria.
— Então... Você e Malfoy? – Ele perguntou sério.
— É... – Foi só o que conseguiu dizer.
— Vocês estão namorando? – Indagou a encarando pela primeira vez. Sua voz saindo mais baixa que o usual e ela podia perceber que sua expressão estava rígida.
— Namorando? – Ela questionou — Não. – Respondeu sinceramente — Isso é algo que acontece de vez em quando. Não acho que Draco seja o tipo de cara "namorável". – Confessou ela com uma das sobrancelhas erguidas.
— Namorável? – Harry perguntou sem entender.
— Ah... É só um termo idiota que eu uso pra... – Ela parou antes concluir.
— Você não vai me deixar curioso, não é? – Harry questionou dando um sorriso. A tensão que parecia estar ali há segundos atrás começava a se dissipar.
— Você vai achar idiota... E mesquinho. – Completou ela.
— Jamais pensaria isso de você! – Ele exclamou rindo.
— Ok. – Concordou se dando por vencida — Eu classifico os meninos que acho bonitos de duas formas: Os "beijáveis" e os "namoráveis". – Fez uma pausa e riu. Não acreditava que estava contando aquela idiotice para Harry — Os "beijáveis" são os rapazes que acho interessantes, mas que não me vejo apresentando para minha família. Acho que eles não têm as características que eu procuro em alguém.
— Então Malfoy está nessa categoria? – Harry indagou com um olhar um pouco mais alto. Encarava a morena com atenção agora.
— Bem... Sim. – Sarah confessou.
Ela sabia que Draco era realmente bonito e não conseguia negar que a química entre os dois era incrível, mas sabia que ele era um rapaz complicado. Draco era orgulhoso e egocêntrico demais. Sem mencionar o fato de ser preconceituoso em demasia. Ela sabia que em breve ele encontraria outra menina para correr atrás e o relacionamento torto que tinham, chegaria ao fim. Ao chegar a essa conclusão, a morena sentiu seu estômago revirar por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀┃Depois de ingressar na Armada de Dumbledore em seu quinto ano, a vida de Sarah Standish muda completamente. Além de se envolver com Draco Malfoy, filho do Comensal da Morte que odeia os Standish, a grifinória se ap...