Sexta-Feira|
Julho de 2021|11:40 AM|
acordo com o sol batendo em minha cara, esqueci de fechar a cortina antes de ir dormir, antes de me levantar pego o meu celular e começo a ver os tiktok da foryou, fico passando alguns até que vejo alguns fãns do vinnie repostando a parte que ele acaba falando de mim, vejo os comentário e tinha bastante falando "se fosse eu putaria em cima dele na hora" "quem recusa a tirar uma foto com o Vincent?" "ela é louca, como pode? logo o Vinnie Hacker!!".
reviro os meus olhos e logo meu celular na cama indo para o banheiro fazer minhas necessidades, escovo meus dentes e prendo o meu cabelo descendo para a sala, dou de cara com a Debbie assistindo uma vídeo no tiktok.
- bom dia bela adormecida - debbie da um sorriso
- bom dia linda - respondo retribuindo o sorriso.
- parece que você já viu os vídeos que estão postando do vinnie falando da fã que recusou a tirar foto com ele - ela da risada.
- ai nossa, o tanto que isso tá passando na minha foryou me dá um enjoo - fala me sentando no sofá.
- ele não te mandou nehuma mensagem no snap? - debbie pergunta.
- e porque mandaria? - respondo.
- você é tão chata scarlett - revira os olhos me olhando e dou risada.
vou até a cozinha e pego uma torrada, debbie grita lá da sala — Bryce acabou de anunciar uma festa hoje, os 10 que pegarem o vip primeiro poderá ir — espero que eĺa não tente essa, vou até a sala novamente encostando no sofá esperando ela dizer mais alguma coisa — tive que tentar, a gente precisa ganhar esse vip — Debbie diz.
sabemos que temos 99% de chance de não ganharmos esse Vip mas sei que Debbie Jones nunca desiste.
subo para o meu quarto, me deito na cama pegando o celular, procuro se tem alguma novidade.se passa apenas 28 minutos e escuto Debbie feliz e gritando vindo em direção ao meu quarto — caralho Scarlett, CONSEGUIMOS! — eu disse que Debbie nunca desiste, ainda continuo desanimada pra isso — legal — arregalando os olhos tentando não parecer que eu não queria ir mas ela me conhece muito bem ao ponto de saber.
- pô amiga, vai ser legal - ela diz sentando na minha cama.
- só me promete que não vai ficar bêbada?
- primeiro - ela da um sorriso levantando e abrindo meu guarda roupa - precisamos achar uma roupa mais chique.
eu acabo nem me preocupando com essas coisas, eu só queria dormir, descansar e não ir nessa festa.
- você vai com essa - ela tira um vestido vermelho com brilho.
- nossa, não.
- sim scarlett! - coloca o vestido em cima do sofá que ficava no meu quarto.
|14:12 PM|
é pra nós está lá as 16 então decidirmos sair mais cedo de casa já que é um pouco longe, vou direto tomar um banho lavando o meu cabelo.
assim que eu saio coloco o vestido vermelho que aperta bem os meus peitos mostrando o volume e as costas é toda aberta, coloco um salto alto vermelho e seco meus cabelos preto longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...