|4:10 AM|
eu ainda continuava no chão olhando para o Vincent, ele se senta na cama e passa em seus cabelos e depois no seu rosto, parece esta na mesma situação que eu.
- ei - o mesmo me chama - senta aqui.
me levanto calada e me sento do lado dele.
- eu gosto de você e nada vai mudar - da um sorriso e abre seus braços para eu abraçar.
estávamos abraçados mas eu sabia que iria sim mudar alguma coisa.
mas nesse momento eu só queria transar com ele.
me solto do seu abraço, pego na sua nuca e o beijo porém ele para o beijo em segundos — essa vai ser a última vez — eu cheia de tesão concordo sem pensar, vinnie continua o beijo tirando minha calcinha e puxando meu vestido para cima, o mesmo beija meu pescoço e desce chupando meu clitóris, solto uns gemidos baixo, ele abre mais minha pernas e mete seus dois dedos no partimento, meu tesão aumenta cada vez mais.
vinnie começa a aperta meus peito com força fazendo eu sentir dores, ele sobe me beijando novamente enquanto metia seus dedos na minha vagina e acaba fazendo marcas no meu pescoço.
rapidamente tira seus dedos aonde estava molhada e segura meu pescoço — você me deixa louco Scarlett —
ele se levanta e eu faço o mesmo levando ele até a parede, me abaixo desabotoado o botão da calça e tirando seu membro para fora — você gosta disso Vincent? — ele assenti com a cabeça e começo a chupar fazendo o trabalho, ouço seus gemidos roucos e me ajuda empurrando minha cabeça rápido e em 20 segundos ele goza, seu tesão realmete estava acumulado.
vinnie me joga na cama metendo seu membro com força na minha vagina fazendo eu gritar, parecia que ele sentia prazer em me ver gemendo e continuava com mais força e rapidez.
Vincent me vira de quarto dando vários tapa na minha bunda, olho para trás e ele dava um sorriso malicioso e inclinando sua cabeça para trás — se continuar me olhando assim.... —
— vai fazer o que? — pergunto o provocando, me levanto ficando de joelhos na cama e passando minha unha de leve na sua barriga — vadia! — com tudo me joga para trás e mete com muita força que chega a arder mas eu não queria que ele parasse, meus olhos começa a lacrimejar e meu gemido parece gritos e alto, eu não estava ligando se a casa toda iria ouvir — vi-vincet, eu vou goz-gozar — então ele mete com mais força fazendo eu gozar.estávamos soados, nossas respirações estavam ofegantes.
- vou tomar um banho - me levanto pegando as roupas que estava no chão e entrando no banheiro que tinha do quarto do Tayler.
vinnie se levanta, assim que eu ia fechar a porta ele interrompe com sua mão.
— me dá mais um beijo — dou um sorriso e beijo o mesmo com a minha vagina em seu pau, vinnie aperta minha bunda — gostosa — em seguida da um tapa e sai da porta do banheiro, fecho e tomo um banho.
|06:35 AM|
estavam todos na sala do Tayler, desço antes do vinnie — bom dia — falo e todos retribui, em 5 minutos hacker desce.
- a noite de vocês foi longa né - jaden diz.
olho pra ele sem entender.
- alguém caiu no quarto? ouvi uns grito - nailea fala ironicamente.
- gente... - debbie começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...