024

7.8K 538 57
                                    

Terça-Feira|
Julho de 2021|

11:47 AM|

se passaram dias e horas, voltamos para Los Angeles, a viagem toda vinnie não parou pra falar comigo, em Paris ele fala uma coisa ou outra, eu não sabia o que estava acontecendo mas eu também não me importei, peguei o dia pra descansar, mal peguei no celular.

desci pra cozinha — oi kio — comprimento o mesmo que estava com a Debbie, parece que eles conversaram e está tudo certo, estão apenas ficando, indo pra cozinha tomo um remédio pra dor de cabeça — bom dia scarlett — olho para trás e era vinnie, eu não respondo, continuo fazendo o que eu estava fazendo, abro a geladeira pegando água gelada, se eu não falar nada ele vai continuar ali parado me olhando.

- tá fazendo o que aqui? - pergunto.

- kio não queria vir sozinho - responde.

- entendi - sem expressão no rosto.

- o que foi em? - ele diz indo até a minha direção.

- nada vinnie - respondo ele com cara de "?".

- amanhã vai ter festa, meu aniversário na casa do tayler.

- ok, vou comparecer.

ele dá um sorrisinho, assim que paro pra olhar ele... caralho vinnie está gostoso com uma camisa branca colada mostrando suas tatuagem no braço e uma calça de moletom preto, paro meu transe e pego as coisas pra fazer pão com geleia pra mim — deixa que eu faço isso — vinnie começa a passar a geleia no pão.

- você ficou a viagem toda sem falar comigo, o que aconteceu?

- apenas fiquei puto pelas pessoas terem gravado a gente se beijando - responde.

vou até o balcão e me sento, ele empurra o prato com o pão já pronto pra minha frente e anda vindo para meu lado, passa a mão em meus cabelos dando um sorriso bobo, meu coração acelera demais — você é incrível scarlett — olho para ele e fico admirando cada coisa do seu rosto, tomo a coragem de da um selinho nele.

|17:57 PM|

de um tempo eu, debbie, kio e vinnie decidimos ir para uma loja comprar algumas coisas, já que fazia tempo que não fazíamos isso.
entramos no carro amarelo de vinnie e dirigiu até a cidade.
descemos do carro e por culpa do kio os paparazzi apareceram em frente a loja aonde a gente iria frequentar.

"vinnie fala com a gente!" "kio! isso é encontro de casal?" "você e a scarlett estão juntos?" - paparazzis perguntam loucamente
"não deveríamos justificar nada mas respondendo a pergunta de vocês, somos todos amigos ok?" - kio responde
"e entre você e a scarlett vinnie? vazou vídeo de vocês se beijando em Paris, o que vocês têm a dizer?"
"apenas dois amigos solteiros se beijando" - respondo
"amigos? e você e o Bryce?"
"como Kio mesmo disse, somos todos amigos" - continuamos andando
"vocês têm sentimento uns pelos outro?"
"sentimentos se amigos, sim" - vinnie

conseguimos entrar na loja.

- que cansativo - dou passos longos.

- vai se acostumando, é sempre assim - vinnie pareceria não aguentar mais esses paparazzis.

- vamos se distrair - pego meu celular e entro no tiktok colocando uma música para dançar, coloco o celular em uma prateleira.

fizemos tiktok e postamos, isso até que é legal de se fazer mas tudo pelo vinnie e kio que não aguentam mais paparazzis.
pegamos as coisas que precisamos, eu ando sozinha pela loja, vejo algumas pulseiras e fico admirando cada uma dela até ver uma que eu possa dar de presente para o vinnie então compro rapidamente antes que o mesmo veja, coloco em meu bolso e vou atrás do pessoal.

debbie estava cheia se comprar, ela gasta coisas demais e coisas que ela não usa, compro algumas coisas pra mim também, pegamos e saímos, os paparazzi ainda estava do lado de fora gravando a gente porém tinha alguns fãns junto — se preparem pra sair — Jones fala.

passamos da porta e só conseguimos ouvir gritos e mais gritos, entramos no carro rápidos.

(...)

o dia estava passando rápido, chegamos em casa, colocamos as compras no sofá separando e abrindo as coisas.
os meninos precisavam ir embora para ajudar o tayler com a casa pra amanhã, nos despedimos, agora só sobrou eu e debbie.

- cara... imagina como seria se realmente nós tivéssemos namorando com eles - debbie.

- não enlouquece garota! - dou risada.

- você e vinnie parecem ótimos.

- mas estamos, a nossa amizade está normal como sempre.

- amizade? tem certeza? - pergunta com olhar malicioso.

- ai debbie você é tão ridícula - damos risada - a gente está indo bem como apenas amigos.

- eu imagino que estão mesmo.

|22:19 PM|

amanhã infelizmente tenho que acordar cedo pra ir trabalhar, eu já nem aguento mais!

tiktok
"scarlett e vinnie esclareceram que foi apenas um beijo de amigo em Paris"

*beijo de amigos????*

*eles não sabem nem disfarçar*

*porque não se assumem logo?*

*ainda bem que eles sãoamigos*

*shippo shippo*

*vocês estão forçando! eles não vão namorar*

*que nem o beijo dela com o bryce*

*prefiro ela com o bryce*

*eles ainda vão namorarhahaha*

*sei, amigos*

talvez eu tenha sim um sentimento pelo vinnie mas eu não consigo por causa disso mesmo, por causa dos hater, isso mexe muito comigo.
estou tão cansada, apenas deixo meu celular de lado e me estico na cama, amanhã temos mais coisas pra fazer.

hoje o dia foi curto e provavelmente o dia amanhã vai ser longo.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora