014

8.3K 635 139
                                    

mas que merda de noite, eu perdi toda a minha vontade de ficar nessa festa, vou para fora pegando no meu celular e peço algum táxi mais próximo e mando mensagem para a debbie "estou indo para casa, se precisar de alguma coisa ME LIGA!".
em 3 minutos o táxi chega, abro a porta do carro e escuto uma voz masculina gritando "scarlett, volta aqui!" pela voz reconheço que era o vinnie, eu não quis olhar para trás antes de entrar no táxi porque eu sabia que ele iria fazer aquele esquema de todos os cara, pedir desculpas... mas desculpa pelo o que? por ter enlouquecido e "gritado" comigo porque beijei o seu amigo?

>vai se fuder, eu e ele não temos nada e pretendo nem ter!< penso.

vejo que o vinnie está seguindo o táxi com seu carro — moço pode me parar aqui? me dá uns 5 minuto? — o cara do táxi compreende e para fazendo o vinnie parar logo atrás, saio do carro e hacker faz o mesmo.

- o que foi vinnie? - pergunto com uma voz de cansada.

- me desculpa! por ter gritado com você, eu só me sentir "usado" pelo fato de você ter falando que não deveríamos continuar nos beijado e no dia seguinte você beija o Bryce!

- vinnie... não foi eu que beijei, foi ele que me beijou - respiro fundo - sério melhor a gente se afasta como eu também vou me afastar de todos! pra não causar mais boatos.

- ok - novamente me dá as costas indo para seu carro.

vejo ele entrando em seu carro e batendo a porta com tudo acelerando muito rápido, entro no táxi e continuo o meu destino.

|23:18 PM|

eu acabo dormindo, minha cabeça está doendo demais percebo que debbie já está em casa e aparentemente com o Kio.
desço para tomar um remédio, começo a mexer em meu celular, vejo várias pessoas respostando e me marcando no vídeo beijando o Bryce.

eu fico pensando se realmente me afastar de todos vai adiantar em alguma coisa.
assim que eu tomo o remédio volto pra cama para tentar dormir novamente.

Segunda-Feira|
Julho de 2021|

11:00 AM|

já faz dois dias que não tenho contato com ninguém da sway e da hype mas debbie ainda tem contato com todos.

acordo toda quebrada para ir trabalhar, faço minhas necessidades e procuro uma roupa confortável, vou tomar um banho.
debbie bate na porta do banheiro do meu quarto — vamos, estávamos atrasada — eu desligo o chuveiro e vou me trocar, desço pegando o pão que estava em cima da mesa que a Jones fez, pego a chave de casa em cima do sofá e fecho a porta enquanto debbie liga o carro em seguida entro no carro.

- como estão todo mundo? - coloco as papeladas no banco de trás.

- bem.. sempre perguntam sobre você - acelerando o carro mais rápido.

- eu nem sei se estou fazendo a coisa certa.

- relaxa, isso é só pra esfriar a sua cabeça, daqui a pouco você volta a falar com todos - sorri.

meu celular vibra e era o
bryce me mandando mensagem.

🎙00:12 - vamos almoçar fora? precisamos conversar

debbie também escuta o áudio e me aconselha a aceitar.

"tudo bem, a tarde eu estou livre" respondo ele.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora