|02:27 AM|
vinnie desliga a live e continua sentado em sua cadeira, ele pega na minha cintura — não quer conversar? — me sento na outra cadeira em sua frente, ele começa a dar uns sorrisos bestas, olho para suas tatuagens e seu cabelo loiro que me deixa fraca.
- quer conversar sobre o que? - pergunto.
- eu não quero bem conversar.. - coloca a mão em minha coxa.
- não vinnie - dou risada.
- desculpa somos best friends - da risada.
- eu disse que aquilo só fo.. - ele me interrompe.
- só foi uma transa, eu sei disso - ele se aproxima lentamente.
- exatamente - me levanto.
ele se levanta junto pegando em meu pescoço me deixando excitada, sua boca encosta na minha e começamos a se beijar em uma intensidade alta, ele me joga na cama ficando por cima ainda me beijando, paro o beijo — vinnie... não tô querendo ser chata mas não deveríamos — ele compreende e se levanta sem dizer nada.
vinnie desce e eu desço logo em seguida indo na direção da Debbie.meu coração parece ficar cada vez mais fraco perto dele, eu só não quero causar problemas pra minha vida.
- debbie, eu tô confusa pra caralho - olho para vinnie.
- o que aconteceu? - olhando para ele.
- eu não sei, eu quero mas eu não quero sabe.
- scarlett, scarlett - bryce se senta ao meu lado.
- como você está? - pergunto.
- tonto - ele diz dando risada.
vinnie
me sento longe de scarlett, pego o meu celular e vejo várias mensagem jogando haters nela, isso me deixa puto e eu tenho quase certeza que essa é a maior insegurança dela.
tudo bem que eu conheço ela a pouco tempo, ela era apenas uma garota na Disney que sua amiga é fãn de uns tiktoker, mas ela.. é diferente.- tá bem vinnie? - nailea toca no meu ombro.
apenas balanço a cabeça confirmando, bryce estava tão próximo da scarlett, que me deixou estranho.
- preciso beber - falo para nailea me levantando.
- amanhã você vai na lancha? - ela me pergunta.
- provavelmente, na verdade eu não sei.
- depois de lá vai ter festa - ela diz dançando.
- então eu vou - dou um sorriso.
pego uma bebida na geladeira e fico conversando com a nailea.
- é sério que vocês vão mesmo madrugar na casa do vinnie? - nessa.
- tem coisa melhor? - tayler da risada.
- podem dormir aqui se quiser e que se foda o resto - falo com um tom alto.
- então tchau galera, vinnie está me expulsando e mandando eu me fuder - Scarlett brinca fazendo cara de choro se levantando indo até a porta.
- ou eu posso te fuder...
- que isso Vincent!! - Bryce fala surpreso.
- gente... que safadinho - jaden.
- AAAA EU SHIPPO CARALHO - aisha surta.
- calma gente, eu tô brincando.. era só pra descontrair - falo.
scarlett estava tímida, percebo pelo seu olhar e sua risada.
|04:37 AM|
eu estava cansada, não aguentava mais ficar de pé, debbie não queria ir embora e todos iriam dormir aqui já que eles iriam para a lancha a tarde, tayler me convidou mas não sei se eu realmente vou.
depois de muito tempo sem mexer no celular eu resolvo mexer um pouco, mando mensagem para minha irmã já que ela é louca e observada pelo tayler eu faço ele mandar um áudio para ela.só queria dormir, estou morrendo de sono.
vou até o Vinnie falar com ele.- Vinnie? você vai achar ruim se eu dormir na sua calma por enquanto? - pergunto.
- claro que não - ele diz calmo.
- obrigada - dou um sorriso.
vou para seu quarto me deitar.
eu literalmente acabo dormindo assim que encosto minha cabeça no travesseiro sentindo o cheiro do Vincent.
/.
o quarto era escuro demais, a porta estava fechada e a casa estava em silêncio, pego o meu celular que estava na escrivaninha ao lado e vejo que já está amanhecendo, olho para o chão aonde vinnie estava dormindo apenas com travesseiro e cobertor.
— vinnie... acorda... dorme na cama... — em cada palavra que eu terminava sacudia ele, vinnie abre seus olhos lentamente se levanta em segundos e deitada na cama.
eu imaginei que ele estava cansado e não queria deixar ele no chão,
ele se vira de costas pra mim — bom dia scarlett — ele diz ainda de costas, ele se vira jogando seus cabelos para trás e da um sorriso — bom dia vinnie — retribuo o sorriso, a gente fica um tempo se olhando mas logo corto — precisamos dormir mais um pouco — ele balança a cabeça concordando.eu juro que nesse momento eu só queria subir em cima dele e tirar essa sua roupa e fazer ele suar mas eu não podia, eu estava me segurando pra isso.
- tá pensando no que agora? - olha para o teto.
- como que eu vim parar na casa de um tiktoker idiota - brinco dando risada.
- eu também queria saber como uma garota estranha veio parar na minha casa - dá risada.
- nossa mas você é tão imbecil - me viro ainda dando risada.
— imbecil? — vinnie com um tom de surpreso alto indo até mim e fazendo cócegas na minha barriga, eu estava me segurando pra não soltar um grito e não acordar ninguém, nossas gargalhadas eram baixas, vinnie para mas estava em cima de mim... ficarmos se olhando e parecia que ele só queria me beijar naquele momento mas parece que ele também me respeitou e apenas saiu de cima de mim se deitando ao lado porém mas um pouco mais perto de mim.
— sem mimimi e vamos dormir — me cubro direito e ele faz o mesmo.capotamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...