006

11.7K 828 252
                                    

Domingo|
Julho de 2021|

13:04 PM|

meu despertador tocava e não parava, isso acaba me irritando, me levanto desligando e em seguida indo ao banheiro fazer minhas necessidades e escovando meu dentes, pego uma roupa do tipo short moleton rosa com rendas e um cropped preto que aperta meus peito e vou tomar um banho, prendo meu cabelo já que lavei meu cabelo na sexta eu não precisava lavar hoje.

fico pensando se não é melhor eu ir para o Brasil esse mês... eu já não tô suportando mais ficar por aqui, cada coisa de Los Angeles está me enjoando, saio do banho, me seco e me visto, desço e vejo que Debbie Jones ainda não acordou, subo novamente e bato na porta de seu quarto.

desço até a cozinha e como umas bolacha com café gelado, a 6 minuto debbie desce com mó cara de sono.

- bom dia gata - falo.

- bom dia - ela sorri.

pego meu celular e vejo algumas mensagem de vinnie no meu snap.

"desculpa por hoje de madrugada, não quis te acordar"
"eu e os meninos vamos para uma balada hoje, como um pedido de desculpas a gente quer que você e sua amiga vá"
"ah! algumas meninas vão, inclusive a aisha"

"temos que trabalhar hoje, não vai da pra irmos, obrigada pelo convite :)"
"e aceito suas desculpas" respondo.

desligo meu celular e debbie sorria enquanto colocava seu café na cabeça.

- você está toda boba.

- não estou - ela da risada.

- te conheço... garota eu nem acredito que ele veio pra cá ontem de madrugada - começo a dar gargalhada.

- para de ser besta - ela rir.

- toma café e vamos no mercado - bato em sua bunda indo para a sala.

fiquei sentada no sofá esperando debbie terminar tomar o café.

(...)

— vamos — Debbie diz pagando a chave de casa, vou até a gaveta do lado da escada e pego a chave do carro junto com o meu celular, Jones apenas fecha a porta e eu ligo o carro entrando, ligo o bluetooth para por uma música, em seguida deb entra no carro e eu deixo ela escolher a música enquanto dirijo.

paro pois está trânsito, pego o meu celular e vejo que vinnie me mandou um áudio, eu abro sem querer e escuto o áudio.

🎙️00:21 - você tem certeza que não vai? a gente vai se divertir bastante.

esqueço que o meu celular está ligado no bluetooth e a Debbie escuta.

- vai pra onde? - ela pergunta.

- ele estava me chamando a gente para irmos em uma balada.

- e porque não vamos?

- porque estamos cansadas e pra ele estamos trabalhando - coloco a mão no volante soltando o celular no meu colo.

- não fode - ela pega o celular no meu colo e desbloqueia - a gente tem que tirar um tempo pra sair scarlett!!

- a gente tem que ficar no trabalho garota! - não consigo pegar o celular porque o carro está em movimento.

🎙️00:14 - oi vinnie, a gente vai sim, conseguimos uma folga hoje - ela manda áudio para o hacker

- você para! desde de quando você terminou com o Mark só quer saber de trabalhar! não tem nem tempo pra sair com sua melhor amiga.

eu fico quieta pois é verdade, desde quando terminei com o Mark eu não saio mais de casa, apenas trabalho e durmo... antes disso eu e debbie sempre saímos juntas com alguns amigos nossos mas por minha culpa acabei me afastando deles e fiz debbie se afastar também, novamente ela me convence a  ir.

em menos de 27 minuto a gente chega no mercado, debbie desce pois eu iria ficar no carro refletindo.

🎙️00:30 - que bom que decidiram ir, Kio busca a debbie as 17h e você scarlett... te busco as 16h
"porque as 16h?" respondo
"eu quero saber mais sobre você... já que vamos ser amigos"

debbie volta com as compras
— vamos ter que ir correndo — dou meu celular para debbie escuta o áudio, acelero o carro indo de volta pra casa — vê se você se comporta scarlett — eu olha para ela fechando um pouco dos olhos — pelo menos não tá rolando um clima entre eu e o Vinnie... diferente de você e o Kio né senhorita — damos risada.

|14:54 PM|

corro para o meu quarto para procurar uma roupa para mim, pego uma saia jeans, cropped tomara que caia preta apertada e um suéter longo preto e um salto alto preto confortável, penso em levar uma bolsinha preta de ombro com a alça corrente, passo gloss, um delineado e iluminador.
desço em 20 minuto — você está linda scarlett — dou um sorriso e tiro algumas fotos para postar no insta.

em 1 hora debbie também estava pronta, vinnie chega abuzinando com o carro, abro a porta e debbie sai junto comigo para comprimentar o garanhão do tiktok.
saio para fora e vinnie me olha de cima a baixo — você está... charmosa — dou um sorriso agradecendo — vou está elegante — elogio ele dando risada.
ele dá a volta no carro abrindo a porta do carro para eu entrar.
— se a minha melhor amiga não estiver inteira na balada mais tarde eu te cato pelos cabelo vinnie hacker — Debbie brinca.
— pode deixar — ele dá risada e logo o celular dele toca, ele diz para esperar um minuto e vai para o outro lado.

Jones vai até a janela do carro e me entrega um vibrador rosa.
— tá louca? pra que isso — susurro
— eu não vou levar bolsa, vai que aconteça alguma coisa na balada entre eu e o Kio! — reviro olhos e empurro o vibrador para o peito dela
— eu não vou levar isso debbie! da um jeito de você levar — olho para o lado e vejo que vinnie já vai entrar no carro
— toma, ele tá vindo — pego vibrador colocando na minha bolsa antes que o Vinnie veja, ele entra no carro
— vamos? — eu confirmo com a cabeça e mostro o dedo do meio para debbie.

hacker acelera o carro amarelo dele, que por sinal é enorme por dentro.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora