009

9.5K 685 130
                                    

Segunda-Feira|
Julho de 2021|

07:29 AM|

acordo no sofá com meu pescoço doendo, pego o meu celular e mando a localização para debbie vir me buscar, vinnie estava na cozinha, então me levanto e me sento até o balcão, vejo Hera se esfregando em mim.

- essa é a famosa Hera ‐ pego ela no colo.

- mais famosa que eu - da um sorriso colocando umas torrada na mesa - bom dia - ele dá a volta dando um beijo em minha cabeça com suas mãos melada de geleia.

- bom dia hacker - abro um sorriso enorme.

- você gosta de suco natural? - ele pergunta.

- sim, claro.

ele coloca no suco de morango no balcão e sentando do outro lado, coloco a Hera no chão e começamos a tomar café, recebo uma mensagem de debbie "estou a caminho" vejo pela notificação.
vinnie me olhava e dava uns sorrisos bobos.
— o que foi? — pergunto tímida por ele está muito tempo me olhando
— nada — ele diz com a boca cheia e eu começo a rir.
ele coloca seus cotovelos no balcão se escorando fazendo bico pra eu te dá um beijo, vou até ele fazendo o mesmo com os cotovelos, viro o meu rosto fazendo ele dá um beijo na minha bochecha.

- o que? - diz confuso.

- vinnie...eu não quero me envolver - falo com calma.

- como assim não quer se envolver?

- isso tudo só foi um sexo... entre amigos bêbados ok?

- a gente nem estávamos bêbados Scarlett - coloca a torrada no prato.

- mas a partir de agora estávamos, vamos esquecer que tudo aquilo rolou - engulo seco.

escuto uma buzina — deve ser a Debbie — me levanto e sinto que vinnie estava para baixo, Hera me segue até a porta — tchau gatinha — faço carinho nela e vinnie abre pegando Hera no colo, olho para ele por segundos — tchau hacker — dou um sorriso forçado enquanto ele não faz nehuma expressão no rosto, vou até o carro abrindo a porta e entrando.
— vocês transaram? me conta tudo —
diz debbie animada, explico tudo o que aconteceu.. falei que a transa dele foi boa e que eu disse pra ele que era só isso e mais nada.

(...)

chego em casa e tomo um banho sem muito pensamento.
pego uma roupa mais casual e fui trabalhar.
chego no terreno combinado com os clientes e faço tudo aquilo, mostramos a casa, como funciona, damos o preço, explicamos como seria e os acordos.
eu estava cansada, minha cabeça estava a mil, eu poderia ir embora mas não queria deixar debbie sozinha nessa.

5 min de intervalo.

enquanto os clientes estão olhando a casa sozinhos, debbie e eu ficamos dentro do carro.

- você está bem? - ela pergunta.

- sim, só tô com minha cabeça doendo.

- não quer voltar pra casa? - ela parece preocupada.

- não, eu consigo terminar o trabalho.

deu os 5 minuto e voltamos a conversar com o cliente, conseguimos vender.
hoje temos mais 3 clientes e eu teria que aguentar a ficar.

|14:08 PM|

chegamos em casa, logo foi comer algo pois eu estava morrendo de fome.
meu celular não parava de vibrar, pego ele e vejo os seguidores no insta aumentando e eu nem sabia o motivo, vários comentários nas minhas fotos "essa é a conta ofc?" "ela é linda" "como ela conseguiu ficar amiga dos meninos?" "ela não deveria ter ganhado o vip" eu fico ainda sem entender nada, entro no tiktok pois é ali aonde sabemos de tudo.
vejo vídeos meu dançando com tayler e as meninas, várias edits de casal com a maioria dos meninos que eu chegava perto.
vou até a Debbie mostrar o que estava acontecendo, pois o insta dela também estava aumentando os seguidores.

- era por isso que eu não queria ir em nehuma festa dos meninos! - falo estressada.

- scarlett calma, são só fãns dos meninos, você sabe o quão elas são obcecadas por eles.

vejo mensagens de várias garotas inclusive de "amigos" que se afastaram de mim e agora está querendo se aproximar novamente por causa de tudo isso.

eu já nem sei o que fazer, minha irmã me liga e eu atendo rapidamente.

"porra Scarlett o que está acontecendo? como?"
"merda! eu não queria que nada disso tivesse acontecido"
"relaxa cara, seria pior se você tivesse se envolvendo com alguém"
"você tem razão"
"tô com saudade de você"
"eu também estou, a mãe disse que mês que vem eu vou visitar vocês?"
"disse sim, estou ansiosa"
"como está a Tainá?"
"está bem"
"que ótimo, manda um beijo pra ela, temho que desligar agora clary"
"tchau gata"

eu nunca falei das minhas irmãs? Clary é 1 ano mais nova que eu, ela tem 17 e Tainá só tem 4 anos.
eu queria muito voltar para o Brasil mas como com tudo isso agora?

vinnie me manda várias mensagem no snap mas eu acabo nem entrando na conversa, eu não quero mais problemas.

- debbie... melhor a gente não se encontrar mais com os meninos, isso vai prejudicar o nosso trabalho.

- concordo com você, só que você tem certeza? - ela diz confusa.

- EU tenho certeza, agora já você eu não sei.

subo para o quarto jogando meu celular no sofá deixando ele carregar, deito na cama e fico horas olhando para o teto.
sempre da vinnie hacker na minha cabeça, o beijo dele, o toque dele, o sexo dele, tudo isso é um puta de uma sacanagem.
eu só quero esquecer, fingir que nada disso aconteceu, eu quero voltar no dia da Disney e não der de cara com os meninos, eu só queria voltar e fazer tudo diferente.
nunca quis esse negócio de fama, afinal nunca nem liguei pra famoso e muito menos para tiktokers.

pelo jeito agora tenho que tentar me acostumar e ficar o mais longe possível de todos, eu não sei o que debbie vai fazer mas eu sei o que eu vou fazer.

eu fecho meus olhos e caio no sono.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora