016

8.5K 614 170
                                    

|20:39 PM|

preciso ir pra casa, me levanto pegando as minhas roupas e me vestindo.

- me desculpa por isso - ele aponta para seu pescoço dizendo sobre o meu.

- você não fez isso - falo dando risada pegando meu celular abrindo na camera dando de cara com um chupão - e me desculpa pela suas costas.

- que??? - ele se levanta me mostrando suas costas toda arranhada e sagrando.

- vinnie! não anda sem camisa! - pego meu celular tirando uma foto e mostrando a ele.

- sinais que a transa foi boa - da um sorriso.

faço um coque com o meu cabelo deixando uns fios soltos, coloco meu tênis e que estava do lado da cama — eu não vi a Hera hoje — olho para o vinnie — óbvio que você não viu, estava ocupada demais transando com um tiktoker — debocha e eu reviro os olhos, ele se levanta e eu desço para a sala dando de cara com a Hera deitada no sofá, vou até ela fazer carinho enquanto espero vinnie vestir suas roupas para eu poder ir embora.

em segundos ele desce.

- preciso ir - falo.

- não quer ficar mais um pouco?

- você pode dirigir com o meu carro até o BK para comermos um lanche - levanto a sobrancelha.

- fechado.

entramos no carro e fomos até o BK, pegamos um lanche e comemos, ficamos conversando por minutos — eu te levo em casa — ele diz ligando o carro — não precisa, como você vai voltar? — ele dá um sorriso dirigindo sem se importar com nada.
eu estava bebendo a coca e eu ofereci dando em sua boca, eu não iria conseguir beber tudo, eu já estava cheia.

/.

ele para o carro na frente da minha casa, eu desço e ele me dá a chave descendo em seguida — eu pego o uber daqui — ele diz vindo até a minha direção me dando um abraço — toma cuidado — me senti acolhida em seu peito.

- eu já volto - falo lembrando da roupa dele que estava aqui em casa.

entro em casa e subo correndo para meu quarto, pego a roupa e desço vendo Kio e Debbie no quarto deitados juntos conversando.

- aqui sua roupa daquele dia - entrego - Kio está aqui em casa com a debbie.

- parece que eles estão dando certo - ele diz pegando as roupas.

- não quer ficar? - pergunto.

- não, você precisa descansar mas obrigado pelo convite, foi muito gentil de sua parte - da risada.

em estantes chase me manda mensagem.

"amanhã festa na piscina aqui em casa"

vejo apenas pela notificação, parece que vinnie também recebeu a mensagem.

- acabei de pedir o uber - vinnie.

- você tem certeza que não quer ficar? - pergunto mais uma vez.

- tenho, amanhã a gente se vê.

- eu nem sei se eu vou para essa festa amanhã - encosto no carro.

- é lógico que você vai - ele encosta no carro também colocando seus braços por trás de meus ombros.

reviro meus olhos sabendo que eu certamente vou.

vinnie pega o celular e começa a me gravar para colocar em seu story, marca meu @ e coloca "bests friends" e eu reposto.
— bests friends — falo dando risada,
ele dá um sorriso de canto que forma em sua boca rapidamente.

tiktok
"parece que está tudo normal, vinnie acabou de postar um vídeo de scarlett em seu story"

*agora estou confusa*

*na vida eu queria ser ela, beijar bryce e ser "melhor amiga" de vinnie*

*gente! eles estão confundindo nossa cabeça*

*os dois juntos---*

*eles são meu ponto fraco*

*só falta ela postar um vídeo beijando o Vinnie também pra ganhar fama, ridícula*

*eu não sei porque vocês taca hater nela*

*eu nem gosto dela pra falar a verdade*

*eles não combina*

*enquanto vocês atacam haters nela, ela está rindo dos comentários de vocês!*

eu e vinnie começa a ver as coisas que os fãns posta sobre eles, edits, curtimos algumas e até se juntamos para comentar, sei que elas iriam ficar feliz de ser notada pelo vinnie hacker.

- você está se dando bem com a internet.

- estou tentando me acostumar aos poucos, não é fácil como pensei que seria - passo a mão em meu rosto bocejando.

- entra, pra descansar... você deve está com sono - passa a mão em meus cabelos passando um cafuné suave.

- tudo bem se eu entrar? eu preciso de um descanso.

- claro.. - da um sorriso

assim que eu ia passar pela porta ele me pega pela cintura fazendo eu voltar para perto dele e me dá um beijo na bochecha — isso pra você dormir melhor ainda — ele diz me soltando passando a mão em seus cabelos grandes que me deixa fraca, dou um sorriso sem mostrar os dentes corada.

fecho a porta e subo para o meu quarto, vou direto para o banho, fico uns 6 minutos no chuveiro e saio com a toalha no corpo procurando algum pijama confortável para vestir.

/.

antes de dormir debbie bate na porta de meu quarto — entra — falo deitada com uma voz de cansada quase caindo no sono.

- como que foi lá? - ela pergunta se sentando na cama.

- foi de boa - respondo.

- deram o que falar da live.

- eu nem me preocupei com isso, sei nem o que falaram - me estico.

- sua safada! - bate na minha bunda - vocês trancaram hoje! seu pescoço está todo marcado.. se prepare para as desculpas de amanhã.

- debbie porque me lembrou disso - dou risada com sua expressão fácial assim que viu os chupões - acho que também não fui a única que transou hoje né - dou um empurrãozinho em seu braço.

damos risadas e jogamos o papo em dia, já que não passamos o dia juntas hoje.

(...)

debbie volta para seu quarto e eu acabo dormindo.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora