021

7.8K 610 231
                                    

- CARALHOOO! - tayler olha para eu e vinnie surpresos com a mão na boca fazendo todos olharem para nós.

- MENTIRA!! - dixie fala surpresa também.

por um momento eu nem entendo, aisha se aproxima de mim chocada apontando para meus peitos ao quais estava cheio de chupões e em seguida aponta para o pescoço de vinnie aonde estava com duas marcas de chupões.

- então era por isso eu estava ouvindo gritos lá de baixo, todos estavam pensando que vocês estavam brigando - nessa.

- mas estávamos.. - tendo disfarçar.

- não metem pra nós! a quanto tempo vocês estão transando? - noah.

- vocês estão loucos - vinnie anda até a beirada do barco.

percebo madi desconfortável e vinnie encarando ela.

- enfim galera, ninguém mais se fala disso ok - falo correndo e pulando para a água.

/.

nadamos por horas e decidimos fazer um almoço, todos já estavam cansados.

as meninas queria fazer macarrão então elas se juntaram e ficaram na cozinha fazendo o almoço, eu ficava sentada na mesa com o celular na mão — como que eu nunca desconfiei entre você e o vinnie scarlett? — ouço a voz de aisha, eu não quero que todos acham que estamos juntos — não estávamos juntos — falo sem expressão no rosto,
algumas meninas entendem e se calam falando de outro assunto.

tayler me dá um abraço por trás e fica ali por minutos e em seguida me dá um beijo na cabeça indo para a geladeira sem dizer nada, parece que todos estão cada vez mais próximos, estou me acostumando ao poucos com eles assim que eu me levanto charli bate em minha bunda — fiz suco, tem suco na geladeira — fala olhando pra mim, vou até a geladeira pegando o suco e colocando no meu copo dou um gole no suco de morango.

vinnie hacker aparece na cozinha jogando no celular, ele me olha.

- me dá um pouco? - abre sua boca lentamente concentrado na tela.

- não - dou um sorriso colocando o copo na sua boca e ele bebendo.

- obrigado - agradece me dando um beijo na bochecha.

eu já estava entediada aqui, não sou muito de ter fome então decido ir cochilar um pouco e não esperar a comida ficar pronta.

|14:32 PM|

sou acordada com Vincent batendo de leve na minha bunda — acorda scarlett — eu abro meus olhos devagar ainda com sono, me estico e olho para vinnie que estava sentando na cama me olhando — não vai comer? — ele pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que não pois eu não estava com fome.

- debbie quer falar com todos nós - coloca a mão em minha cintura.

- justo agora? - reclamo.

- levanta, vamos - da risada pegando na minha mão e me ajudando a levantar.

fomos pro segundo andar aonde estavam todos reunidos.

"então galera, preciso contar umas coisas pra vocês... meu avô quis da de presentes para todos nós e pediu para que eu não contasse nada a ninguém nem mesmo pra dona scarlett *risos* eu poderia muito bem contar pra ela porque eu não consigo esconder nada dela MAS isso foi por uma boa causa EU JURO, estamos em PARIS o lugar aonde scarlett sempre quis visitar e tá tendo essa oportunidade não sozinha mas com vocês os tiktokers gostosões e as grandes gostosas, vamos ficar por aqui 3 dias e voltarmos para o barco na segunda"

depois desse discurso da debbie vou correndo abraçar ela, batemos palmas e faltava pouco para o barco parar, gravamos story, tiramos fotos tudo isso antes de descermos.

depois de uns 6 minutos o marco para e descemos com as nossas malas, achamos um hotel 5 estrelas perto da Torre Eiffel, ficamos chocados com a linda vista pela cidade.

no hotel conseguimos 50% de desconto porque reconheceram os famosinhos e ainda ganhamos parceira com o hotel, divulgamos eles e ainda iremos ganhar mimos, decidimos todos juntos que ninguém iria ter um quarto próprio separado, pegamos um quarto grande e era tudo chique inclusive.

as camas eram todas de casais e só tinhas 3 de solteiros mas depois a gente iria resolve disso de cama, colocamos as malas no quarto e sentamos na cama para conversar sobre a cidade e o que iríamos fazer.

hoje a gente iria apenas descansar e amanhã a gente iria visitar alguns lugares da França.

- esse lugar é incrível! - madi fala.

- eu estou imprecionada, eu nem acredito que estávamos aqui - dixie.

- a gente poderia ir em um restaurante amanhã - dou uma ideia.

- sim! eu tô com a scarlett - chase concorda comigo e todos.

- combinado então - debbie.

|17:18 PM|

já estava anoitecendo, ficamos o dia todo planejando coisas que a gente poderia fazer amanhã, chegou alguns mimos, doces e salgados, aproveitamos muito esse momento.

até que todos decidem dormir, já que não descansamos quase nada hoje no barco, as pessoas dividiram a cama enquanto eu estava no banheiro, assim que eu saio vejo todos já deitados e vejo a cama aonde vinnie estava deitado com espaço — sério isso? — pergunto pra todos ouvirem — não foi ideia minha, eu juro — vinnie responde e todo mundo começa rir.

por um momento eu pensei em não deitar com o vinnie mas não tinha outra escolha, fui até a cama e me deitei pegando no celular, a maioria estavam conversando.

- você vai mesmo ficar no celular? - ele pergunta.

- vou - apenas respondo sem expressão do rosto.

ele pega meu celular desligado ele e colocando do lado.

- qual foi vinnie - reviro os olhos.

- vem cá - abre a coberta pra eu entrar.

eu me cubro e bryce do nada se joga em cima da gente.

- bro, privacidade - vinnie.

- com a minha garota? não mesmo - bryce brinca saindo de cima da gente.

- garota dele? - vinnie sussurra me olhando.

faço uma cara de quem não entendeu nada, viro de barriga para baixo pra eu tentar dormir, vinnie começa a cariciar minha bunda d'baixo da coberta e apertando com força fazendo eu querer transar com ele naquele momento — vincent não faz isso — ele entende e começa a fazer mais ainda pra me provocar.

- Vincent! - chamo a sua atenção.

- Scarlett! - ele brinca.

ele coloca seu braço apoiando a minha cabeça e me puxa fazendo nosso corpo se colar.

- o que você quer vinnie - pergunto.

- te fuder - morde seus lábios olhando para os meus.

/.

acabei caindo no sono com vinnie me fazendo carinho, assim que abro meu olhos o mesmo estava me olhando dormir acariciando meu cabelo, ele dá aquele seu sorriso encantador — volta a dormir — ele fala com uma voz rouca e em seguida dou um sorriso fechando meus olhos e em 2 minutos eu durmo novamente.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora