032

5.9K 477 220
                                    

vejo os dois sentados na cama apenas conversando, isso me aliviou muito.

- estou atrapalhando alguma coisa? - pergunto.

- claro que não - a garota responde - já estou de saída.

dou um sorriso sem mostrar os dentes observando a mesma sair do quarto.

- vou tomar banho.. quer vir comigo? - mordo meus lábios e passo a mão na barriga do Vinnie.

- você sabe que assim eu não resisto né - ele me guia para o banheiro.

o mesmo fechou a porta e me jogou na parede, ele beijava meu pescoço em uma agressividade — vai com calma amor — então ele tira minha roupa deixando meus peito a mostra, vinnie aperta meus peitos e em seguida da uma mordia no meu bico fazendo eu ficar com mais tesão, subo sua blusa fazendo ele tirar a camisa, tiro o meu short e entro no chuveiro, a água estava morna, vinnie entrou em seguida já me empurrando para a parede me colocando de quatro, ele bate na minha bunda fazendo um estrelado e a água espirrar no Box, Vincent sem avisar mete em mim com força fazendo eu gritar, tampo minha boca pois minha família está aqui.
ele puxava meu cabelo para trás e assim ele metia mais rápido.
ficamos assim por 3 minutos, saio dessa posição e eu me ajoelho fazendo um grande "O" com a minha boca, chupo o membro dele, olho para cima e vejo vinnie gemendo baixo com sua cabeça enclinada para trás.
em minutos ele me pega no coloco e me coloca na parede fazendo o pau dele entrar na minha vagina, gememos e gritamos até nós dois dizer — vou gozar — vinnie era rápido então tomamos partida e gozamos juntos.

- nunca mais vamos transar no chuveiro - vinnie me da um selinho.

- porque? - pergunto dando risada.

- porque aqui me dá mais tesão, ver a água escorrer entre seus peitos fez a gente gozar rápido.

enquanto ele fala fico admirando suas tatuagens pelo seu corpo, a água descendo pelo seu corpo, pelo seu membro, pelo sua mão com as aveia a mostra.
ele me ajuda a lavar o meu cabelo, ele penteava as mechas com uma leveza na mão, vinnie passa seus dedos nas minhas costas acariciando — você é muito linda — dou um sorriso tímido, me viro para beijar o mesmo, mas seu beijo parecia diferente, estava com gosto de ortelã e que eu saiba ele não gosta de orltelã.

- você aprendeu a gostar de ortelã?

- porque?

- apenas curiosidade, as coisas mudaram em semanas por aqui.

- para de falar... eu senti sua falta - ele tenta mudar de assunto e me beija mas eu acabo interrompendo.

- sério, me diz o que está acontecendo!

- acontecendo sobre o que?

- fala sério Vincent, tem algo de estranho por aqui - saio do chuveiro pegando a minha toalha e me secando.

- não tem nada de estranho - vinnie sai e me dando um beijo na bochecha - e quando você for se trocar... tem uma cartela de anticoncepcional na minha mochila.

reviro meus olhos e saio do banheiro, a minha roupa estava em cima da cama, me troco, penteio meus cabelos e vou pegar a cartela que vinnie tinha me falado, avistei.
a primeira vileira estava faltando comprimido então eu rapidamente questionei Hacker — vinnie! agora você vai me dizer que os comprimidos da primeira fileira saiu andando? — falo em um tom alto para ele me escutar segurando a cartela.

ele sai do banheiro sem palavras, então acabou percebendo que o mesmo me traiu em semanas.

- é sério isso? - pergunto surpresa já quase pronta para chorar.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora