017

8.1K 623 195
                                    

Terça-Feira|
Julho de 2021|

11:16 AM|

me levanto rapidamente achando que eu estava atrasada mas debbie entra em meu quarto dizendo que hoje o trabalho é em call, então fico mais tranquila com isso, vou no banheiro escovar meus dentes e fazer minhas higienes em seguida
desço para tomar o café da manhã que a jones fez.

- a gente só vai na casa do chase depois do trabalho - falo.

- o cliente quer entrar em call com a gente as 14.

- ótimo - bebo o café que por sinal estava quente e acabou queimando a minha língua.

assim que termina o café me sento no sofá para assistir alguma coisa, nem tenho mais tempo para isso.

(...)

chega uma mensagem da aisha.

🎙00:07 - você vai na casa do chase né? leva um biquíni

🎙00:06 - vou mas só depois do trabalho

"ok, te vejo lá então - xoxo ;*"

|14:04 PM|

nos atrasamos 4 minuto para ligar a call mas deu tudo certo.

acabamos a call depois de 1 hora e já partimos para o banho e se arrumar, coloquei um biquíni por baixo e um moletom vermelho cortado mostrando minha barriga por cima vesti o biquíni na parte de baixo também, coloquei uma saia xadrez vermelha e levei um sutiã e calcinha na bolsa.

debbie já estava arrumando, ela só estava me esperando.
solto o meu cabelo para tentar esconder o chupão, em 4 minuto eu fico pronta.

/.

chegamos na casa de chase, o som estava um pouco alto, dava pra escutar do lado de fora, o portão se abre e entramos.

- oi!! - aisha corre para me abraçar.

- eu estava com saudade - falo retribuindo o abraço.

ao lado da piscina estavam todos os tiktokers, comprimentei cada um com um abraço, chegando em vinnie ele estava escorado na parede ao lado de madi com seu abraço atrás dos ombros dela, tentei disfarçar o incômodo que eu senti dando um sorriso forçado e as-comprimentando normalmente.
em seguida chase me dá um taça de vinho branco, vou para o lado de bryce.

- sentiu minha falta? - brinco.

- sempre sinto quando estamos longe - faz cara de choro e damos risada.

- madi está ficando com a vinnie? - ele pergunta apontando para os dois com a cabeça.

- eu não sei te dizer - eu olho de relance  e volto a olhar para bryce.

lembro de ontem a noite e passa na minha cabeça que eu esqueci completamente de tomar o remédio, arregalo meus olhos puxando debbie que estava conversando com o tayler e noah.

- caralho, eu esqueci de tomar o remédio ontem! - começa a ficar desesperada.

- relaxa, a gente vai ao médico amanhã tomar injeção.. o remédio não vai fazer efeito hoje.. você já bebeu coisa alcoólica - pode ter certeza que ela entende dessas coisas muito melhor que eu.

- meu deus debbie, meu coração está doendo - minha respiração fica forte,  eu tenho tanto medo dessas coisas.

- amiga está tudo bem, na próxima vez vê se não esquece - da um sorriso e me abraça.

debbie cuida tão bem de mim como eu também cuidado muito bem dela por mais que ela seja chata pra porra as vezes.
volto para o lado da piscina e vejo a maioria das pessoas já entrando na água.

fico conversando com as meninas até escutar os meninos gritar "ontem a noite foi boa pro vinnie" olho rapidamente e vejo ele sem camisa com suas costas arranhadas a mostra, ele me olha dando um sorriso de canto latino passando a língua em seus lábios secos mas rapidamente disfarça, arregalo meus olhos que foram imediato para os olhos de debbie rindo baixinho com a taça na boca.

ele mergulha na piscina junto com madi, dixie estava na água junto com a nailea e nessa, jaden também resolve entrar junto com o chase.

depois de horas decido entrar na piscina, tiro minha saia e o moletom jogando na cadeira ao lado e mergulho na piscina.

- sobe aqui - tayler diz se abaixando na água para eu subir em seu ombro.

eu subo e então alguma meninas sobe no ombro de outros meninos brincando de briga de galo, vinnie apenas observava fora da piscina com o josh.

depois saímos da piscina e bryce corre com uma toalha pra eu poder me secar, eu estava toda me tremendo, me sentei no banco com a toalha em meu corpo, começa a secar meu cabelo até notarem o meu chupão — o que está acontecendo hoje? todos transaram ontem a noite? — noah aponta para o meu chupão — isso é um chupão de morcego noah! — falo com um tom alto brincando — e quem era o morcego? — da risada junto com todos nós.

tiramos fotos e os 4 caralho, postamos vários vídeo no story, fotos também e alguma travavam vídeo para o tiktok.

/.

não demorou nem 20 minutos para meu celular começar a vibrar e chegar várias mensagem e notificações de pessoas me marcando em vídeo.

tiktokroom
"todos estão reunidos na casa de chase mas parece que ontem a noite foi de aventuras, fãns nota as costas de @vinniehacker arranhada atrás da foto em que @lilhuddy e @noahback postaram e logo em seguida o vídeo em que @charlidamelio posta junto com a @scarlettgreen fãns também notam chupão em pescoço de scarlett, todos acham que eles teve uma noite daquelas ontem que os dois estavam juntos fazendo live"

*socorro!!!*

*o nenê não é nenê*

*será???? vinnie desencalhou de vez agora???*

*gente idai? isso é normal cara*

*se eles estiver juntos eu me mato de vez*

*assume logo ela @vinniehacker*

*@xxx olha essa teoria, estou chocada*

*mas ela não está com o bryce?*

*bryce chora no banheiro*

*eu queria ser a @scarlettgreen*

parece que minhas preocupações de boatos nas redes sociais sumiram, eu acabo mais nem ligando pro que falar ou deixem de falar, desligo meu celular e coloco a minha roupa para eu me esquentar e continuo me divertindo.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora