Sexta-Feira|
Julho de 2021|se passaram 2 semanas, tenho contato com a nessa e aisha, dos meninos só com o Bryce e Jaden, sempre conversamos as vezes mas nessas 2 semanas eu e debbie passamos recusando todos os convite dos meninos para sair ou algo do tipo, vinnie me mandava mensagem mas parou quando caiu na real que eu não iria responder ele e muito menos ler as mensagens, bryce me contava tudo sobre os ocorridos da semana quando a turma sempre se encontrava.
hoje e debbie já trabalhamos, não mexemos muito no insta
🎙00:08 - scarlett não adianta recusar, vamos jantar hoje a noite com a turma.
🎙00:10 - tô cheia de coisa pra fazer bryce.
🎙00:06 - problema seu, você vai querendo ou não.
desço para falar com a Debbie — Kio me mandou mensagem dizendo que querem todos reunido hoje — reviro meus olhos terminado de descer as escadas e indo para a cozinha.
- a gente vai mas é só porque estamos evitando se sair com eles a 2 semanas - abro a geladeira pegando uma coca.
- você tem certeza que quer ir? - debbie pergunta.
- tem uma desculpa melhor? - levanto uma sobrancelha.
me sento no sofá jogando minha cabeça para trás.
- caralho eu não quero ver o vinnie por agora, isso é tão envergonhoso.
- isso porque não queria transar com ele - ela sorri.
- ai debbie - dou um sorriso - enquanto você e o Kio?
- as coisas estão fluindo - tom de felicidade.
(...)
vou para o meu quarto e procuro uma roupa, resolvo ir de vestido branco colado, tomo um banho e lavo o meu cabelo, coloco um all star branco e desço para esperar debbie se arrumar.
Bryce manda mensagem.
🎙00:05 - aqui a 10 minuto estou indo te buscar.
— ANDA DEBBIE — grito apressado ela, enquanto vejo o insta.
17 minuto
Bryce demora 17 minuto pra vir... mas ele chega, fomos no carro dele.
- como estão as coisas? - comprometido ele dentro do carro.
- estão ótimas, você sabe - um sorriso - e como vai o trabalho de vocês?
- cansativo - debbie responde.
- porra, isso é de fuder mesmo - bryce acelera.
em menos de 30 minutos chegamos em um restaurante, pensei que a gente iria jantar na casa de alguém e não fora, isso me dá um aperto do coração só de imaginar as teorias que os fãns vão fazer.
saio do carro e já dou de cara com a aisha.- que saudade que eu estava de você - ela me abraça.
- eu também estava garota.
- meu deus, pensei que você não viria - nessa aparece atrás me dando dois beijos na bochecha.
- eu também pensei que eu não viria - damos risada.
entramos no restaurante e vinnie já estava pronto me olhando sentando na mesa com alguns meninos, eu tento disfarçar o máximo pra não ter contato visual com ele.
comprimido Tayler, Kio, Chase, avani e por fim Jaden.
me sento do lado de vinnie aonde tinha espaço sobrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanficSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...