023

7.5K 594 181
                                    

passamos o dia todo andando pela cidade, parece que os meninos vão sair hoje, então parece que as meninas vão ficar no hotel que nem palhaças.

- não não e não! a gente vai com vocês! - nessa.

- seguinte, vocês de um lado e nois de outro! - chase.

- combinado! - nailea.

- gente, pra falar a verdade eu nem tô muito afim de sair hoje - dou passos de vagar

- como não? - aisha.

faço uma cara de cansada e continuamos andando conhecendo os lugares.

(...)

no hotel eu me deito na cama, fico lá mexendo no celular tirando algumas fotos aleatória para postar no story, tayler deita em cima de mim — TAYLER! — chamo sua atenção logo em seguida jaden e chase fazem pilha — eu vou morrer caralho — começo a da risada e eles sai.

- vocês vão de vestido? - nessa pergunta.

- eu nem vou - respondo.

- vamos sim de vestido! - charli.

- nossa mas a scarlett está tão chata - debbie se senta ao meu lado.

- sempre fui debbie.

as meninas começam a dizer com qual vestido, com qual salto, com qual maquiagem e eu apenas fico ouvindo tudo aquilo sem ao menos me preocupar com a roupa.
vinnie não parava de me olhar, paro alguns segundos para encarar o mesmo, me chama com seus dois dedos, me levanto e vou até ele aonde estava deitado na cama de tayler.

- já está com saudade? - pergunto.

- só garantindo se você não está brava comigo.

- e porque eu ficaria?

- não sei - sem expressão

dou um abraço nele e fico ali por segundos e me levanto pra procurar um vestido, pego um preto cheio de brilho com decote aberto e coloco em cima da cama, as meninas estavam se maquiando, eu passo umas coisas básica e passo chapinha em meu cabelo.

coloco o vestido e uma meia calça transparente com um salto 15 — você está linda scarlett! — dixie me elogia e dou um sorriso, todos me olham e continuo me arrumando.

/.

todos já estavam arrumados, saímos do hotel pedindo um táxi em seguida.
as festas em Paris é muito diferente, entramos e os meninos se separaram das meninas.
pedimos umas bebidas que não era tão fortes que achamos muito estranho afinal — como a gente vai ficar bêbada com essa bebida? — Debbie reclama e damos risada.

afinal ela estava certeza, fomos até a pista de dança e começo a dançar com a bebida na mão.
nai e nessa começa a graça story comigo e postando no snap.

38 minutos.

o som estava alto que eu mal conseguia ouvir algumas meninas conversando.
um cara aleatório na balada encosta na minha cintura me puxando e falando alguma coisa mas eu não consigo ouvir o mesmo então aproximei minha orelha em sua boca pra ele puder escutar.

- namora? - o garoto pergunta.

- não - dou risada.

- te achei atraente.

- você me conhece? - perguntei pra ter certeza que ele não me conhecia por ser amiga dos tiktok e querer fama por tá me beijando.

- eu acho que não né - ele responde.

- ok...

ele puxa pra me beijar e eu continuo o beijo, afinal o cara é gostoso, óbvio que eu não iria perder essa oportunidade, ficamos quase 1 minuto se beijando e em seguida eu paro — seu beijo é muito gostoso — em um piscar de olhos vinnie já estava ao meu lado e provavelmente escutou o que garoto disse, apenas dou risada e ele sai, às meninas começa a surtar.

- você faz isso pra me provocar? - vinnie pergunta falando em meu ouvido.

- que? não vincent! eu faço isso porque eu sou sol te ira - separo as palavras.

- é, você é solteira né? - ele fala e eu confirmo com a cabeça.

ele vira de costas e beija uma garota, eu fico incomodada mas eu nunca que eu iria questionar, me viro pra não olhar o mesmo beijando outra, as meninas ficam olhando surpresa para o vinnie e olha ao redor para ver se não tinha ninguém gravando ou algo do tipo — eai — vinnie pega no meu ombro fazendo eu me virar pra ele — eai o que vincent? — ele me olha fixamente e me beija, seu beijo estava molhado e seus lábios estava gelados, eu apenas continuo o beijo sem ao menos me preocupar com quem estava em volta, me pega com jeito na minha cintura me puxando pro seu corpo e coloca sua mão em minha nuca encaixando seus dedos em meu cabelo, o beijo era longo e lento.

— Scarlett! estão gravando — Debbie me cultuca e paramos o beijo olhando ao redor algumas pessoas da balada gravando no andar de cima — mas que merda! — vinnie sussurra.

- calma, não se preocupa - nai.

- eu estou calma, não me preocupo mais com isso - respondo.

em menos de 5 minutos meu celular já começa a vibrar com várias notificações mas eu estou pouco me fudendo e continuo a me divertir, vinnie vai para o lado dos meninos e parece puto.

|22:34 PM|

as horas estava passando muito rápido, só as meninas voltaram para o hotel, pegamos o táxi.
no hotel eu me jogo os saltos que estavam me machucando do lado da minha cama, tomo um banho rápido colocando um pijama de deitado na cama externamente exausta.

- hoje foi incrível! - madi.

- vocês estão bêbadas? - debbie pergunta.

- ninguém aqui está bêbada, as bebida daqui é fraca demais... - aisha responde.

- que saudade de Los Angeles - faço uma cara de choro.

- nossa nem me fale! - debbie também faz cara de choro e damos risadas.

pego meu celular por minutos para ver o tanto de gente me mandando mensagem, me marcando em coisas em todas as redes sociais.

tiktok
"vazou o vinnie beijando a scarlett green!! o surto vem!!----"

*meu deussss, a pegada do vinnie 🛐🛐🛐*

*credo! qualquer uma Vincent menos ela pelo amor de deusss*

*sempre shippei!!*

*não gostei*

*essa quer fama certeza*

*eles são tudo----*

*o bryce chora no banho*

*como assim? ele namorando?*

*é a namorada dele?*

*meu deus se assumem logo!*

*a mão na nuca da Scarlett, meu coração não aguenta Vinnie, PARE 🦋🦋🦋*

*essa menina é rúcula, bryce e agora vinnie quem vai ser o próximo agora? eca*

desligo meu celular e coloco pra carregar apenas.
eu e as meninas ficamos esperando os meninos chegar, deu uns 30 minutos e eles chegam, vão tomar banho, ficamos conversando e dormimos.
vinnie dorme do meu lado mas em nenhum momento ele fala comigo.


aaaaaaaaa
eu muito feliz, a leitura acabou de bater 1k e está em #1 - vinnie hacker ♡

muito obrigada gente, continuem votando

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora