- que saudade que eu estava dessa casa! - coloco minhas malas no sofá.
- sentímos sua falta também scarlett - meu pai responde.
- aonde eu durmo?
- aquele seu quarto quando você morava aqui - minha irmã responde.
subo com a mesma, entro no quarto e estava tudo arrumadinho pronto para ser bagunçada novamente.
- me conta tudo! - clary pergunta.
- contar tudo o que? - respondo.
- como você conheceu os meninos, como você conheceu as meninas, quando você começou a se relacionar com o Vinnie.. bryce...
- eu e bryce nunca tivemos em um relacionamento clary.
- mas você já ficou com ele - a mesma da risada sentando na cama.
Tainá, minha irmãzinha aparece no quarto — posso ficar aqui irmã? — ela me pergunta sentando no meu colo — claro meu amor — fiquei contando para clary como tudo começou, então ficamos horas ali fofocando sobre tudo.
/.
parece que Brad ainda está aqui, vou até a cozinha aonde meus pais estavam, olho para Brad e ele já estava me observando, pego água na geladeira e colocando no copo.
- o Brad não vai embora? - susurro no ouvido da minha mãe.
- scarlett! - a mesma me chama atenção sussurrando.
- a gente poderia fazer alguma coisa amanhã né - A GENTE?
- claro - meu pai concorda com Brad.
eu já nem queria ouvir nada do que saia da boca dele, dou as costas sem dizer nada indo para a sala.
Quarta-Feira|
11:48 AM|
uma semana depois|
acordo com a Tainá pulando em cima da minha cama — irmã, acorda! irmã — abro meus olhos e o quarto estava totalmente escuro — sua pestinha!!! — agarro Tainá para abraça ela e encho a mesma de beijos.
— o tio Brad está lá em baixo — a garotinha me diz — e cadê a mamãe e o papai? — a mesma fez uma carinha de quem não queria contar nada — eles falaram pra te acordar e ficar comigo... e o tio Brad enquanto eles não chegam— a pronto, agora era só o que me faltava.me levanto as pressas e tomo um banho enquanto Tainá estava assistindo desenho na cama.
saio de toalha com o meu cabelo molhado, pego uma roupa mais confortável como um short moletom e uma blusa de manga branca — vamos descer pestinha — Tainá desce da cama correndo para a sala.
pego meu celular e vejo se vinnie já tinha me respondido, mas parece que não então mando mensagem para o Bryce.
"como estão as coisas por aí?"
o mesmo me responde na hora
"está tranquilo e por aí?"
"estão ótimas"desligo meu celular dando atenção para o Brad que estava sentando no sofá assistindo alguma coisa, até então eu não abro a boca pra falar com ele.
(...)
estava difícil de falar com o Vinnie, pois o nosso fuso horário era diferente, então concordamos em sempre ligar em chamada de vídeo em um horário específico.
mas a hora já tinha passado e ele nunca se atrasava.se passou uma hora e hacker me liga, corro para pegar meu celular que estava em cima da mesa, posiciono ele e atendo.
v: oi princesa - ele nunca me chama de princesa
s: oi amor
v: desculpa por não ter te ligado antes, eu cai no sono - mas o vinnie tem dificuldades de cair no sono rápido a não ser que ele tenha bebido
s: você bebeu?
v: não... porque?
s: por nada - a campainha dele toca
v: já volto scarlett - SCARLETT??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
Hayran KurguSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...