011

8.9K 718 166
                                    

|20:17 PM|

por último pedimos um vinho para irmos embora logo em seguida.
tiramos algumas fotos mas não foram postados porque acharam melhor não aumentarem os boatos.

- a noite hoje foi demais, por mais assim - ivani diz.

todos nós concordamos com a cabeça.

em 10 minutos já acabamos com o vinho que pedimos e decidimos ir em bora mas antes vinnie convida todos pra ir em sua casa já que amanhã é sábado e ninguém tem compromisso.
debbie e eu concordamos de ir mas não pra ficar muito tempo lá.

casa.vinnie

entramos na casa do vinnie, Hera já vem se esfregando nas minhas pernas — hey Hera, como você está — agacho e começo a fazer carinho nela, vinnie da um sorriso e sussurra — parece que eu não fui o único a sentir sua falta — reviro os olhos e retribuo o sorriso.
sentamos no sofá e ficamos zuando, tayler chama mais algumas galera pra aparecer.
tayler começa a gravar tiktok com o hacker e a aisha
— galera daqui a 6 minutos eu tenho live pra fazer mas minha casa é a casa de vocês — vinnie diz, pois ele sempre faz live jogando e os caralho.

Kio estava todo grudado com a Debbie, eles não estava disfarçando em absolutamente nada.
nessa pega algumas bebidas na geladeira, ela é a que fica mais bêbada rápido, eu também pego uma e vejo o garanhão subindo para seu quarto e me chamando pra ir junto, algumas pessoas começam a chegar na casa de vinnie mas eu acabo nem vendo quem era.
entro no quarto dele, ele se senta na frente de seu computador para começar a live.

- quer aparecer? - ele pergunta mexendo em seu celular tirando uma foto para avistar todos do insta que já está na hora.

- não sei se seria uma boa ideia - respondo.

- só um oi - ele diz já começa a live.

"eu queria jogar alguma coisa diferente hoje"
"jogos de vestir" - da risada.
"galera hoje eu vou vestir as bonecas" - ele olha para o lado/pra mim
"aparece aqui Scarlett"
*"oi... nossa quantas bandeiras do Brasil"* - fico chocada
"parece que já descobriram da onde você é"
*"eles são FBI, não são?"* - olho para vinnie
"sim, eles são.. eles são muito bom em descobrir coisas"

leio o chat em meu pensamento >seria surreal se uma brasileira namorasse o vinnie<
aponto para o comentário mostrando para o hacker e damos risada.

"galera, vocês viaja tanto"
*"vocês estão sozinhos?"* - leio
*"não, a galera tão destruindo a casa do vinnie lá em baixo"*
"vou jogar uma partida de valorant" - entra no jogo
*"tchau gente"* - saio do quarto de vinnie descendo.

vou até a sala e vejo todos brincando e dando altas gargalhadas.

- oi scarlett - nailea me abraça.

- oi - dou um sorriso retribuindo o abraço.

- tá sendo o assunto do momento em - ela diz brincando.

- a com certeza estou - dou um sorriso.

ficamos jogando a conversa fora por algumas horas.

— arrumei uma lancha amanhã para todos — tayler grita ansioso e todos gritam comemorando, debbie vem até mim puxando alguns assuntos já que Kio saio e não avisou pra onde ele iria,
jett chega e começa a agitar mais a galera.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora