|16:59 PM|
bryce parece ir em uma praia aqui perto da cidade, ele estaciona o carro e eu faço o mesmo,
desço e vou em sua direção, a praia estava meia vazia.- parece que você se acostumou bem com essa parada de "famoso" - ele fala andando indo para areia.
- tenho que me acostumar agora né - falo em um tom óbvio.
- graças a Disney e a minha festa com vips - um sorriso de canto.
- sim, isso foi tão estranho.. - falo pensando em como as coisas são estranhas.
- o que é estranho? - ele pergunta.
- eu ter encontrado vocês na Disney e logo em seguida ganhar a área vip pra sua gesta.. eu acho que isso é alguma propósito, nunca é atoa.
- pensamento bem, você está certa - bryce se senta na areia e em seguida me sento do seu lado - não está falando com o vinnie?
- não.. mas agora que ele não vai querer conversar mesmo.
- não custa tentar - leva as sobrancelhas.
ficamos na praia por horas, conversando sobre tudo, isso foi bom pra relaxar um pouco a minha mente, eu e bryce tiramos algumas fotos e postamos com a legenda "AMIGOS" grifado não demorou muito parar os fãns curtirem as fotos, fizemos alguns tiktok também para destrair a galera da internet.
voltamos para casa, me sentindo leve.
recebo mais alguns prints do Twitter de vinnie
"legal"
alguns acham que é sobre a foto que postei com o bryce, eu entendo o porque ele deve tá tão.. desconfortável com a situação por mais que eu e ele nunca tivemos nada, ficamos duas vezes e transamos uma vez sem esclarecer nada um para o outro mas isso não significa que ele deve ficar de indireta e puto por ai./.
— tô achando que deu bom no restaurante e na praia com seu grande amigo — debbie da um sorriso malicioso, reviro os olhos retribuindo o sorriso tirando meus sapatos e colocando no canto da escada.
- você acha que vinnie gosta de você? - ela pergunta.
- eu não faço a mínima ideia - me deito do sofá.
- você transou com ele, deve ser o sexo que deixou ele tão obsecado por você - debocha.
- não enche debbie! - jogo o travesseiro em seu rosto dando risada - pode ser que eu esteja confusa em relação a sentimentos.
- depois de tanto tempo... Brad deve está mordendo os lábios vendo você ser motivos de fala na internet com os gostosões do tiktok - debbie fala como se fosse a melhor coisa do mundo.
- tem como não falar do meu ex agora?
- eu só acho que você deveria ir atrás do vinnie, conversar com ele e ver o que vai acontecer..
ela tem razão.
- parece tarde demais - ele mostra o celular aonde vinnie estava saindo com a madi.
tiktok
"vinnie paga de superado saindo com a madi?"@vhacker✔: pagar de superado com quem eu nunca nem tive um relacionamento? vocês forçam muito a barra
@xxc: caralho isso tá melhor que novela espanhola
@xxx: vinnie não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanficSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...