depois que eu e o vinnie se resolveu no parque, todos concordaram em ir na casa do mesmo, enquanto isso dei a chave da minha casa para meus pais irem arrumando as malas, ficar andando pra lá e pra cá com as coisas é super cansativo.os meninos estavam na sala enquanto eu e o Vincent subimos para o seu quarto.
- baby.. - fala com sua voz manhosa.
- oi? - respondo.
- que tal irmos em uma festa hoje?
- ok mas e meus pais?
- eles podem ir com a gente... e depois a gente poderia dormir juntos - sua cara de malícia toma conta do seu rosto.
dou risada batendo em seu ombro, até que não foi uma má ideia mas eu não saberia se meus pais iriam querer ir pois eles não são muito de festas.
peguei meu celular e fui até o corredor para ligar pra minha mãe.
"oi mãe..."
"vai voltar pra casa?" - a mesma pergunta
"então, estávamos querendo ir em alguma festa, queria saber se vocês não querem ir junto"
"festa? é claro filha..." - sua voz de felicidade me alegra
"ok, daqui a pouco a gente ira buscar vocês, beijo"- voltei... - entro no quarto - cadê você? - pergunto pois eu não avistava ele.
- estou no banheiro amor - o mesmo grita.
abri a porta me deparando com o vinnie sem camisa apenas com a toalha enrolada na sua cintura.
- se quiser pode tirar foto, dura mais - ele diz dando um sorriso de canto.
acabei ficando sem graça, só de ver ele assim me dá até um arrepio.
- então, acabei de falar com meus pais - tiro meus olhos de seu abdômen e olho diretamente para seus olhos.
- e o que eles falaram?
ele tira a toalha da sua cintura deixando de lado deixando seu membro grande e grosso amostra.
- que vão... - olho para o brinquedinho - você não quer cobrir isso?
- porque? está te desconcentrado? - da risada.
reviro meus olhos e tento continuar o que eu estava dizendo.
- a gente vai ir buscar eles.
- sem problemas - vinnie responde.
ele me agarra pela cintura rapidamente e me beija, fico sem fôlego e tudo aqui dentro começa a ficar quente — você não esqueceu que todo mundo está aqui em baixo né? — paro o beijo, ele dá risada apertando a minha bunda — melhor você ir ver o que eles estão aprontando — em seguida o tapa que ele me da assim que viro as costas me deixa excitada.
/.
ouço passo do vinnie descendo as escadas assim que ele acaba o seu banho, eu estava conversando com as meninas na hora que os meninos gritaram, olho para o Hacker aonde ele estava rodando uma algema com o dedo — baby... depois da festa vai ter... — ele diz sensualizando na escada e todos rir.
- Vincent! - chamo sua atenção dando risada.
- segurar a Scarlett pra ela não fazer os estragos que nem das últimas vezes - Noah diz.
- vocês são tão ridículo - o sorriso no meu rosto ainda continuava.
eu precisava me arrumar, deixei apenas uma mala aqui então subi para o quarto do vinnie e comecei a remexer as coisas para procurar uma roupa descente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...