031

5.9K 455 90
                                    

Segunda-Feira|
05:02 AM|

eu estava morrendo de sono, olhei o relógio e vi que era cedo demais mas percebo que todos da casa já estão acordados, me levanto e vou fazer minha necessidade, tomo um banho e visto algo mais quente como uma calça jeans e uma blusa moletom do vinnie que achei nas malas.

vou até a cozinha, meus estava fazendo o café da manhã e as malas estavam todas espalhadas pela casa, Tainá corre no meu colo me dando um abraço.

- que ansiedade é essa? - pergunto observando minha mãe andando pra lá e pra cá pela cozinha.

- sua mãe mal dormiu hoje... - meu pai da risada.

- parece está mais ansiosa que a Clary - dou risada observando minha irmã com meio batendo seus pés.

coloquei Tainá no chão e fomos tomar café para ir a viagem.

🎙00:12 - Debbie, reúnem todos amanhã a tarde na casa de alguém, estou indo para o aeroporto daqui a 6 minutos.

Dia Seguinte|
12:50|

estou torcendo pra ninguém me ver no aeroporto, acabei de chegar em Los Angeles e minha família estava tensa.

conversei com a Debbie e parecia que estavam todos na casa do Tayler então já fui direto pra lá, paguei o táxi e o portão na estava aberto, minha irmã só faltava desmaiar querendo conhecer todos logo.

entramos de fininho para ninguém nos escutar, a porta estava aberta então fomos pela lateral, consigo escutar todo mundo conversando e parecerem não estarem desconfiado de nada então essa seria a hora de eu aparecer — voltei seus cuzoes — grito fazendo todos ficarem supresos e virem me abraçar.

- como? - Aisha pergunta confusa.

- resolvi trazer minha família - respondo.

- baby! - avisto vinnie com seus braços abertos para eu abraçar.

corro pulando em cima dele, que saudade que eu estava desse abraço, seu abraço estava tão quentinho, me senti mais confortável, ele me enchia de beijos enquanto meus pais cumprimentavam todo mundo.

- porque não me disse que viria hoje?

- eu queria fazer uma surpresa.. não gostou? - ele mudou sua expressão mas não me importei.

- claro que eu gostei meu amor - me abraçar novamente.

olho para trás e vejo uma garota, uma garota que eu nunca tinha visto,
todos me olhava tensos — quem é essa? — susurro para vinnie.

- essa é a Abbie... a minha amiga da infância, Abbie essa é a Scarlett... - o mesmo não me apresenta como sua namorada então eu mesma faço isso.

- a namorada dele - estico minha mão para comprimentar.

- oi Scarlett - seu sorriso é lindo mas sua cara é de nojinho.

Tayler me olha com uma cara de "o coro vai comer", olho para o Noah e eu acabo lembrando do dia que Vinnie mentiu pra mim — podemos conversar? — pergunto para o mesmo aonde fomos para o quintal.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora