Quarta-Feira|
Julho de 2021|estamos procurando uma roupa pro aniversário do vinnie, acabamos de chegar do trabalho então estamos acabada pois atendemos 3 clientes hoje.
- você vai com qual? - debbie pergunta.
- eu realmente não sei - respondo.
começo a vasculhar todo o meu guarda roupa, pego um vestido xadrez bege que fica coladinho no meu corpo e aperta bastante meu peito, corro para o banheiro e tomo um banho, fico 5 minutos no chuveiro mas debbie me apressa e rapidamente eu saio colocando o vestido.
me arrumo, faço cachos no cabelo, debbie aparece no meu quarto.
- estamos atrasadas.
‐ eu sei disso - respondo - pega aquele salto ali por favor - aponto para o salto atrás da porta e ele pega
- o vestido está estranho? - ela pergunta.
- não, você está gostosa - respondo.
coloco o salto e descemos, entramos no carro e seguimos até a casa do tayler.
/.
- vocês chegaram! - nailea diz me abraçando.
- demoramos mas chegamos - debbie.
entramos e vimos bastante gente da festa, comprimentei todo mundo — que saudade que eu estava de você — bryce me dá um abraço e eu retribuo, ficamos ali conversando até eu avistar vinnie, ele dá um sorriso e vem até mim — que bom que você veio — me comprimenta e logo comprimenta todos que estavam na casa de tayler.
pego uma cerveja e fomos todos para o quintal, sentamos em um banco e eu acabo me lembrando do presente do vinnie, pego a pulseira que estava em minha bolsa e vou até ele.
- Vincent? - chamo ele e ele vem até mim - parabéns, eu queria te dá uma coisa que ficasse marcado.
- não precisava scarlett, obrigado - da um sorriso pegando a pulseira.
era duas pulseira, uma de sol e outra de lua.
- viva pelo sol e ame pela lua - dou um sorriso - eu fico com o sol e você com a lua - entrego a pulseira.
colocamos a pulseiras juntos, ele coloca sua duas mãos em minha cara tampando minha orelha.
- seja minha? seja a minha garota - olha para meus olhos.
- isso é sério? - eu pergunto surpresa.
- sim - ele responde.
olho em volta e vejo todos bebendo e curtindo, estamos no meio de todo mundo e eu fico literalmente sem reação.
- você não acha que tá rápido demais?
- você acha?
- vinnie... - eu tento da um explicação mas logo sou interrompida.
- tudo bem, a gente pode continuar sendo só amigos - responde com sua face mudando.
- espero mesmo que você compreenda vinnie - dou um sorriso e logo abraço ele, sua mão vai até a minha cintura, isso foi tão confortável.
(...)
já estava escurecendo, estão resolveram cantar parabéns agora, todos se direcionaram até a sala e foi aí que tudo começou a bagunça, vinnie já estava bêbado, a casa de Tayler estava lotada de pessoas famosas, seus amigos que fazem tiktok e alguns que fazem vídeo para o youtube, sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...