Sábado|
Julho de 2021|13:36 PM|
o dia estava lindo, vinnie estava acordado mexendo no celular, me levanto em questão de segundos — temos que acordar os belos — falo me espreguiçando, ele se levanta em minutos e vou até alguns quarto de visita e ainda estavam todos dormido, debbie foi a primeira a acordar e já veio abrir essa sua boca de matragaca veia.
- essa noite foi o auge scarlett - fala feliz.
- você deu - dou risada.
- graças a você por ter me dado a consequência de ontem - da risada - e você e o vinnie? vi que você dormiu no quarto dele.
- não rolou nada, melhor assim - falo descendo para a sala.
- vaca, era pra você ter aproveitado!
reviro meus olhos e sento no sofá vendo a turma descer — bom dia — bryce me dá um abraço e eu retribuo, todos descem e vinnie acaba falando que temos que tomar café fora hoje.
/.
no restaurante pedimos um café enquanto uns paparazzi do lado de fora ficam nos gravando.
tiktokroom
"tiktokers tomam café fora e estão com a mesma roupa de ontem, possivelmente eles madrugaram em alguma festa"@itstaylerholder✔: desculpa não tomamos banho
@vhacker✔: tayler está certo, nos perdoe
@itsaishamian✔: kkkklkkkkk esses meninos vão quebrar nossas reputação
@scarlettgreen: :'(
@xxxx: kkkkkkk o tayler comentando
@xdxd_xx: eu não aguento esses povo
@xxx: gente, até sem tomar banho eles são lindos
tayler começa zuar todos nós, ficamos rindo horas e horas tomando café.
— vamos buscar umas roupas para ir na lancha e tomar banho — bryce diz.então fomos até em casa, tomamos banho e esperamos os meninos ir buscar eu e debbie para podermos ir.
|16:42 PM|
estamos na lancha, tayler chamou a maioria dos tiktokers.
- oi - charli me abraça.
- oi charli - retribuo o abraço - cadê o chase?
- a ele está ali com os garotos - aponta para os meninos aonde eles estavam fazendo tiktok.
percebemos que estávamos aparecendo no vídeo do noah, charli começa a dançar e eu acompanho.
— que isso, scarlett tá diferente — debbie da risada e vinnie faz o mesmo me olhando.
peguei um vinho branco e me sentei junto com algumas pessoas inclusive com o Bryce que estava fazendo story, ele começa a gravar todos que estavam na lancha, estavam tocando uma música alta e as meninas começaram a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...