019

8K 630 175
                                    

Quarta-Feira|
Julho de 2021|

hoje acordei com uma ressaca do caralho, fomos trabalhar e de lá fomos direto ao médico para eu tomar a injeção, assim que chegamos em casa debbie e eu só queríamos descansar mas prometemos para os meninos que achariamos algum lugar para irmos hoje.

meu celular estava vazio de mensagem, apenas nessa, bryce e tayler me mandaram mensagem e chase agradecendo por eu ter ido ontem com me zuando do pt que eu dei em sua casa.

me sento ao lado de debbie.

- o que devemos fazer? - pergunto.

- a gente tem 1 semana de folga então temos que procurar algum lugar e ficar por 3 dias - ela responde.

não tínhamos um lugar em mente mas até que começa a pesquisar algumas coisa.

- o barco.. o barco luxuoso particular de seu avô debbie - falo animada.

- mas como a gente não pensou nisso antes merda!! - ela corre para pegar seu celular e ligar para seu pai.

o avô de debbie é rico e tem um navio particular mas ele não usa mais por estar idoso e não ter mais cuidados com ele, porém ele não quer passar para frente pois aquilo lembra muito sua esposa falecida pois ela sempre o dizia a ele nunca vender o barco, ele chegou a dizer para mim e debbie que se um dia quiséssemos usar para viajar ele empresária MAS com cuidado, nunca tivemos chances, a gente não iria dar contar daquilo sozinhas.

— prepara as malas, vai ser os dias vão ser longos — debbie se anima como eu também me animo, começamos a mandar mensagem para o pessoal se arrumarem pois tenho certeza que vai ser incrível.

/.

dirigimos até a casa do avô de debbie com os meninos seguindo, a casa dele não era tão perto então iria demorar até chegar lá mas seria por uma boa causa.

quando chegamos lá deixamos o carro na garagem dele que por sinal era enorme, sua casa era em frente ao mar.
pegamos as malas e entramos ao barco
— obrigada pelo barco — agradeço e ele sorri feliz, seus enorme sorriso me alegra.

o barco tem três andares, escolhemos os quatro, pegamos as bebidas que trouxemos e o barco começa a andar.

- cara isso é incrível!! viva as meninas - tayler diz.

- viva ao avô de debbie! - em um tom alto.

pegamos o champanhe que noah tinha trazido em sua mochila e brindamos.

o navio era grande, fui até a sua frente e fiquei vendo o mar azul, o vento batia em meu rosto forte fazendo meu cabelo ficar ao alto, eu respirava o ar fresco com toda as minhas forças e soltava pela boca, isso é muito bom.

bryce estava sentado na escada mexendo no celular, fui até ele sentando em seu lado e o-abraçando colocando minha cabeça em seu ombro, eu me sentia confortável perto dele — está gostando do barco? — pergunto ele sorri olhando para mim confirmando com a cabeça, ficamos vendo alguns vídeo junto que ele passava na tela de seu celular.

ouço uma voz rouca masculina pedindo licença para passar, vinnie e jatt desce passando em meu lado, percebo sua cara fechada ao me ver abraçada com o bryce o mesmo também percebe me olha no sentido "só eu vi ou você também viu?".

- foi vinnie que fez esse chupão no seu pescoço? - da risada.

- óbvio que não - dou risada pois ele sabia que foi, hall é o único que sabe que fiquei com vinnie.

- você é safada, os arranhões nas costas dele não vai sair tão cedo - bryce se levanta dando um beijo em minha cabeça.

em seguida eu me levanto procurando vinnie e jett, eles estavam na cozinha pegando mais bebidas e colocando no copo deles.

- vão com calma meninos - encosto na pia vendo a cena.

- e você? não vai beber? - vinnie vai até a minha frente com o copo em sua mão esquerda tocando em meu nariz com seu dedo indicador.

- eu estou bem, não quero ficar bêbada - falo dando um sorriso com ele ainda em minha frente.

- madi está vindo ai vinnie - jett fala.

em imediato vinnie se afasta de mim parecendo preocupado, jett da um sorriso de canto para ele no qual eu percebo, madi passa ao lado indo direto para o banheiro olhando malicioso para vincent.

- o que tem a madi? - pergunto olhando para os dois.

- apenas mantendo a postura - solta um beijo no ar para mim.

arregalo meus olhos — parece que madi está te esperando no banheiro vincent — falo dando um sorriso sem mostrar os dentes fazendo o jett olhar para o mesmo e soltar um "vishhh"
saio andando dando as costas para os meninos subindo as escadas e dando de cara com todos dançando.

|19:33 PM|

eu estava cansada, não queria mais saber de beber e eu só queria ir dormir, apenas vou para o quarto aonde eu escolhi me jogando na cama deixando a porta aberta.

eu não consigo cair no sono por causa do som alto e a gritaria do pessoal lá em cima, vinnie passa do lado de meu quarto mas parece que ele não me viu aqui, levanto e fico na porta espionando ele,
ele estava entrando no quarto de madi e fechando a porta e eu volto para dentro e me deito com a cabeça cheia.

/.

acordo com uma barulheira no corredor do quarto, todos estavam indo dormir, pego meu celular vendo que horas são.
3:21 da madrugada
— que caralho, vão dormir! — grito e
rapidamente todos ficam calados e em segundos começam a rir.
bryce corre de fininho para meu quarto e deitando junto comigo, por um momento eu achei que era o vinnie e eu quase ia expulsando ele mas sinto o perfume totalmente diferente o do vincent, abro meus olhos e vejo bryce abraçado comigo.
— vai pra sua cama bryce! — resmungo e ele não escuta, parece que já tinha desmaiando.

eu não me importo e tento voltar a dormir mas bryce estava me esmagando em cima de mim todo largado, me mecho para ver se eu acho uma posição confortável, escuto risos vindo da porta, me viro e vinnie estava com seus braços cruzado encostado.

- parece que está desconfortável aí...

- bryce é pesado - falo dando um sorriso de canto.

- tem espaço na minha cama, se quiser... - aponta para o quarto.

- melhor não.

- porque? prefere dormir com seu grande amigo que você beijou na festa? - debocha.

- eu não a-beijei Vincent! - reviro meus olhos me virando para não ter que olhar pra sua cara - aliás chama a madi pra dormir com você.

- o que você disse? - pergunta e em seguida vem ao meu lado subindo em cima de mim - repete que eu não escutei - da risada fazendo cócegas em mim e eu tentando segurar a risada alta - você está com ciúmes scarlett green?

- para hacker! eu não estou com ciúmes de você idiota - tiro suas não de minha barriga aonde ele estava fazendo cócegas.

- tudo bem então, também não tenho ciúmes de você e o Bryce... pode dormir com ele - da um beijo em minha bochecha se levantando e se direcionando a porta indo para o seu quarto.

vinnie hacker é um completo idiota.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora