005

12.1K 957 28
                                    

ganhamos 5 estrelas por ser gentis e simpáticas, conseguimos vendar a casa e o terreno depois de quase 1 hora e meia de acordo, apresentação e explicação.

- +1 garota! - coloco as duas mãos para o ar fazendo debbie bater nelas - manda aquelas fotos do terreno ao lado para a mulher que tem 2 filhas.

- já mandei, parece que ela vai querer fazer acordo - debbie pega no celular respondendo os clientes.

saímos do carro entrando na casa do bryce, estava todos conversando sentados no sofá — eai meninas, como foi o trabalho? — tayler pergunta, dou um sorriso — foi ótimo, +1 a venda — eles batem palmas dizendo "parabéns".
isso pra nós é ótimo, pois a maioria dos clientes não aceita os acordo ou até mesmo não gosta da casa e do terreno então a gente perde 50% do salário, se a gente vende a gente ganha 100%,
eu e debbie se esforça bastante pra isso.

sento no sofá ao lado do tayler aonde ele esticava os braços atrás de mim, vinnie me olhava fixamente mas eu disfarçava o máximo pra não fazer o mesmo.

olho o Twitter e vejo notícias interessantes sobre o pessoal, até eu ler o seguinte "parece que entre 10 dos Vips ontem na festa de Bryce só 8 foram embora pelo storys de Jaden" "Tayler faz live mais cedo dizendo que não podem mostrar o pessoal, os fãns brincando perguntando o que ele estava escondendo e todos cria teorias que 2 do Vip está com eles na casa de bryce"
tiro print e mando para debbie.
isso era tudo o que eu menos queria!

- champanhe que sobrou ontem - Kio com a garrafa na mão balança.

- alguém escondeu esse champanhe! - Bryce grita.

- foi o Kio - aisha da risada.

Bryce sai correndo atrás de Kio pela casa dando altas risadas, em seguida Kio pega os copos pra cada um oferecendo o champanhe, eu não aceito.. eu já estava de ressaca e se eu tomasse minha dor de cabeça iria voltar com certeza.
tayler sai do meu lado pra pegar o celular que estava no balcão.
a 2 minuto vinnie se levanta indo também para o balcão, debbie olha seu celular e em seguida me olha arregalando seus olhos, parece que ela viu o print que eu mandei pra ela.

- galera, foi bom a festa ontem e gostei bastante de passar o dia com vocês hoje mas já estamos indo pra casa - me levanto dizendo.

- a gente amou vocês aqui! - Bryce vem até mim me dando um abraço.

- espero ver mais vocês - aisha se levanta para se despedir.

- eu também espero ver mais vocês - dou um sorriso.

debbie se levanta e demos tchau para todos, vinnie nos acompanha até o portão — isso foi incrível — ele diz dando um sorriso enorme, ele me abraça, sinto seus músculos em meu peito, seu cheiro é doce, fico em transe por alguns segundos e saio assim que ele para de me abraçar — eu amei isso tudo — retribuo o sorriso.
entramos no carro e eu fui dirigindo
— cacete, eu nem acredito que tudo isso aconteceu — ela fala bem animada, coloco uma música suave já que até voltarmos para casa vai demorar um pouco.

- debbie, um dia eu te mato, você pode ter certeza - dou risada.

- amiga o Kio... ele é tão doce, eu amei conhecer o Bryce... os meninos.

- eu sei que você amou - aumento o volume.

|17:44 PM|

chegamos em casa fazia um tempinho, eu fiquei com preguiça de tirar a roupa de vinnie que ainda ficava em meu copo, seu cheiro passava pelo nariz por causa de sua blusa, meu celular vibra que está em cima do sofá do meu quarto, pego ele desbloqueando e me sento nos mesmos, abro a notificação e vejo a mensagem que vinnie me mandou.

"acho que minhas roupas ficaram bem melhor em você"
dou risada ao ver a mensagem e eu respondo "sim, eu também acho"
bloqueio meu celular e jogo na minha cama.
desço indo para a sala — vai fazer a comida debbie! — grito para ela escutar do seu quarto, ligo a tv e fico assistindo um pouco pro tempo passar mais rápido.

(...)

corro até o meu quarto pois
minha mãe tá me ligando depois de uma semana.

"oi mãe"
"tô com saudade filha"
"eu também estou com saudade"
"porque você não vem pra cá ficar alguns dias aqui no Brasil"
"próximo mês eu vou, prometo"
"seu pai e sua irmã está mandando um beijo"
"diz que estou mandando outro"
"como estão as coisas ai?"
"estão ótimas, meu trabalho está corrido demais"

ficamos jogando a conversa fora por 11 minuto e logo desligo a chamada de voz indo para o Instagram mas não tem nada de interessante.
desço pra comer a comida que Debbie fez.

- porra, eu estou cansada - falo me sentando na cadeira da mesa

- isso tudo é cansativo - ela se senta também.

- eu estou com o corpo todo dolorido.

- e isso não é nem porque você está transando scarlett - debbie fala e damos risada.

- realmente não é... - reviro os olhos - Kio te mandou mensagem?

- não... ele não vai se importar por uma fã.

- talvez ele se importe - pisco pra ela.

- sua mãe te ligou? era algo importante - ela pergunta.

- só pra saber como eu estava, queria que eu fosse visitar ela no Brasil.

- e você vai? - me olha com cara de preocupada.

- só próximo mês, eu falei pra ela que o meu foco agora é o meu trabalho.

- está certa Scarlett - ela da um sorriso e eu retribuo.

acabamos de comer e fomos para o quarto cair no sono, pós estávamos muito cansada, não conseguimos dormir direito esse sábado.

|03:51 AM|

acordo com uns barulho na sala, pego meu roupão e visto, desço para ver o que estava acontecendo, avisto Kio e Debbie conversando na porta dando risada altas, eu nem acredito que ela fez ele dirigir horas na madrugada só pra vir para cá, mas que PUTA.
— gente... por favor né — termino de descer as escadas, debbie me olha sorrindo que nem uma boba — desculpa te acordar — Kio me olha pedindo desculpas
— porque não entra? — pergunto, ele olha para trás olhando para o carro que estava estacionado a frente — vinnie é bryce está no carro, estávamos voltando pra casa —

vou até a porta vendo o carro preto, a rua estava escura, decido atravessar para falar com os meninos.

- é sério isso? ‐ encosto meus braços na janela do carro.

- desculpa, Kio estava enchendo o saco pra passar aqui - Bryce da risada.

- ele ficou bêbado com aquele champanhe de cedo? - pergunto curiosa.

- eu também não acreditei - vinnie responde.

olho para trás, debbie e Kio ainda conversam, vou para o outro lado aonde vinnie está dirigindo, atravesso minha mão na janela e aperto a buzina do carro, os meninos da risada — tem gente querendo dormir Kio!!! — falo dando risada, ele abraça a Jones e corre para o carro — tchau meninos, tomem cuidado — vinnie acelera o carro.

volto para dentro de casa olhando com uma cara de raiva para debbie — eu nem acredito que você passou o nosso endereço pra eles, próxima vez que eles vier e vocês me acordar eu te mato! — aponto o dedo para ela e subo correndo para o meu quarto, tiro o roupão e me jogo na cama.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora