|17:54 PM|
vinnie não parou em nenhum momento o que ele estava fazendo em algumas horas para falar comigo mas eu sempre pegava ele me olhando então vou até ele que estava com uma garrafa de Gin em sua mão olhando para as garotas na piscina.
- não vai falar comigo o dia todo? - pergunto.
- temos que manter a postura - me olha apenas por 1 segundo e volta a olhar as meninas, eu sinto que ele mente.
- entendi, então vamos continuar mantendo a postura - ele me olha novamente e eu pisco para ele dando as costas.
escuto ele sussurrar "mas que merda!" em seguida anda e puxa meu braço — vai para o banheiro em 2 minuto — e vai em direção ao banheiro como se não quisesse nada.
esses dois minutos se passa rápido, assim que eu estava indo ao banheiro ele estava na porta me esperando e rapidamente sou surpreendida com ele me puxando para dentro e fechando a porta
— eu não queria manter essa postura — ele me beija calmo, sua mão direita em minha nuca e a esquerda em minha cintura me puxando para seu corpo, eu apenas continuo o beijo que me acalmava e me relaxava, assim ele para o beijo... olhando para o meu cabelo enquanto o-colocava atrás de minha orelha, seu olho brilhava e ele dá um sorriso bobo — você é linda — fico tímida por ser elogiada olho a olho
— vamos, os outros vão estranhar a demora — dou um sorriso dando um selinho dele de durou 3 segundos.saimos do banheiro fingindo que nada aconteceu, vinnie vai para um canto e eu paro o outro.
- te procurei em todo o canto! - nailea vem até mim.
- eu estava na fila do banheiro - dou um sorriso.
- vamos beber um shot - ela diz me puxando e pegando uma garrafa que estava na mesa ao lado de vinnie.
coloca a bebida em minha boca e balança a minha cabeça em seguida, eu sabia que desse momento em diante eu não me responsabilizava mais por mim, eu saberia que eu iria ficar bêbada.
(...)
horas se passa e eu já estava totalmente tonta, estávamos todos se divertindo e eu acabo vomitando do lado da piscina fazendo bryce segurar o meu cabelo por trás me ajudando.
chase corre para pegar água gelada pra eu beber e debbie me ajuda a coloca o álcool pra fora, vinnie aparece com um chocolate e colocando em minha boca já que o doce corta o álcool.eu mal conseguia andar, bryce me coloca sentada na cadeira e eu só conseguia pedir mais bebidas mas parece que ninguém iria deixar mais eu beber, hacker vem até mim pegando em meu cabelo e fazendo um coque que inclusive ficou perfeito.
- você tem que aprender a se controlar mais na bebida - ele diz sem expressão em seu rosto.
- porque? assim eu me divirto muito mais - reviro os olhos e automaticamente meu olhos ficam fechados.
vinnie
scarlett estava totalmente bêbada, suas falas são enroladas que eu mal conseguia entender algumas palavras que ela falava, faço um coque perfeito em seu cabelo, pego mais um pedaço de chocolate que chase tinha me dado e coloquei em sua boca fazendo ela mastigar lentamente, eu era o único que estava ali pra cuidar dela, os outros também estavam bêbados.
ela é a coisa mais linda e bêbada continua linda mesmo com sua maquiagem borrada e seus cabelos ao alto — vem scarlett, vamos — faço ela se levar e entrar na casa de chase, coloca ela no sofá, ela mal conseguia abrir seus olhos, estava pronta para capotar.
- debbie - estralo meu dedos chamando ela - fica com a scarlett.
minhas costas doia, scarlett é muito pesada e ter carregado ela até o sofá me cansou.
vou até a cozinha de chase beber uma água e madi me segue.
- você está bem gato? quer ir pra casa? - ele pergunta esfregando suas unhas em meu peito.
- eu estou bem aqui, se quiser ir eu te levo - falo mesmo sabendo que vou ter que inventar uma desculpa pra não a levar.
- você está estranho...
- não estou madi, só estou um pouco cansado - dou um selinho nela.
- vamos para casa.. a gente precisa brincar novamente - ela morde seus lábios tentando me provocar com seu olhar malicioso.
- não é dia de brincadeiras - pisco para ela e saio da cozinha indo para a sala.
vejo debbie cuidando de sua amiga muito bem, me sinto até mais confortável sabendo que ela tem uma amiga confiável por perto.
|21:18 PM|
acordo com vinnie de debbie do meu lado conversando, a maioria das pessoas também estavam capotados no sofá e algumas ainda bêbados, — que porra! — coloco a mão em meu pescoço que doia assim que tentei levantar, vinnie me ajuda levantando minha cabeça lentamente pra não piorar a dor no pescoço.
>a casa de chase estava toda bagunçada, que horrível< dou risada com o meu pensamento.
- o furacão passou por aqui? - pergunto brincando.
- pior que passou - debbie olha para os lado dando risada.
- você está melhor? - vinnie.
- sim, estou.
- vinnie quero ir embora - vejo madi sentando em seu lado colocando braço em suas costas o-abraçando.
- não tem como alguma das meninas levar? - ele diz apostando para trás aonde tinha algumas conversando.
- não, não tem - tom de certeza sai da boca de madi.
- eu estou cuidado da scarlett, não tem como eu te levar agora.
- não tem problema vinnie, pode ir.. debbie fica comigo - dou um sorriso forçado incomodada.
então vinnie se levanta e se direciona para fora com madi em sua frente, ele dá uma olhada para trás me olhando fixamente e continua seus passos a frente.
- você não acha o que eu acho né? - debbie sussurra olhando para eles.
- sim.. - concordo com ela e me levanto.
- quer ir embora antes dele chegar? - ela tenta me ajudar.
- por favor!
se despedimos de todos, tayler, noah e jaden insistiram para que eu ficasse mais, mas eu não queria ficar nem mais 1 minuto aqui antes de vincent chegar e ter que lidar com minhas paranóias então falo que amanhã será um novo dia e que talvez eu acharia algum lugar para todos poderem ir juntos.
eu e debbie entramos no carro e partimos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1
FanfictionSᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ sᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ. Nᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴍᴀɪs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ Vɪɴɴɪᴇ... ᴜᴍ ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀ ғᴀᴍᴏsᴏ, ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. "Eʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀᴏ...