Prólogo

294 16 11
                                    

Episódio: Simples assim.

" Depressão não precisa de motivos,Depressão não escolhe idade,Depressão não decide em quem vai fazer morada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Depressão não precisa de motivos,
Depressão não escolhe idade,
Depressão não decide em quem vai fazer morada.

Você não está sozinho."

Era o que estava escrito no panfleto que Eleanor lia, antes que alguém a chamasse.

_ Eleanor! A treinadora está te chamando.- Era Kendall, o mais próximo de amiga que ela tinha ali.

Eleanor apenas acenou positivamente, guardando o panfleto em sua mochila e se colocando ao lado da morena, começando a andar até a quadra.

Kendall falava incansavelmente sobre seus novos uniformes e um produto novo para cabelo, e a garota ao seu lado apenas concordava e ria às vezes, sem vontade nenhuma de participar daquela conversa.

As duas garotas passaram pelo time de futebol na quadra descoberta, ouvindo alguns " Oi, Kendall!" Ou " Olá, Eleanor!" E alguns " Olá, namorada do Louis!"

Bem... Eleanor detestava o último, porque ela era bem mais que apenas a namorada do capitão. Não era?

Era, era sim.

Então, ela apenas sorriu para os garotos e apressou o passo para chegar na quadra.

- ∆ -

_ Você vai na festa do Gabi hoje, Capitão? - algum jogador gritou, chamando a atenção de Louis, que se virou rapidamente.

_ Hoje a noite, não é? - O outro confirmou. - Okay, você me verá lá!

Assim, o jogador se despediu e seguiu seu rumo, fazendo Louis dar graças a Deus.

_ Dia cheio hoje? - Zayn apareceu ao seu lado, o assustando um pouco, e se assustando mais ainda quando Niall apareceu do outro lado.

_ O treinador tava um saco. - Niall respondeu pelo mais velho. - Ficou cobrando o time todo sem necessidade; Estávamos ótimos!

_ Estávamos bem. Ótimos não é a palavra certa. - Louis finalmente respondeu.

_ Tanto faz, estávamos bem. - o loiro revirou os olhos, ouvindo a risadinha de Zayn.

_ Você vai embora com a gente? - Louis perguntou, ajeitando a alça de sua mochila nas costas.

_ Na verdade... - Niall sorriu torto, vendo Harry e Liam se aproximarem com cara de poucos amigos. - Eu vou com Harry.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora