31

74 8 0
                                    

Episódio: Cinza

A frequência de Louis nas aulas estavam diminuindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A frequência de Louis nas aulas estavam diminuindo. Uma das últimas vezes em que ele foi visto no colégio, estava indo embora irritado. Parecia que não dormia a dias.
Harry tentava não procurar saber do garoto, sempre evitando toda e qualquer notícia de Louis. Mas Niall não conseguiu não comentar sobre naquele intervalo, enquanto tomava seu suco de uva.

_ O treinador tirou a braçadeira de capitão "daquele que não deve ser nomeado". Agora passou para o Clifford, e o vice sou eu.

_ Parabéns,Ni! - Harry conseguiu dizer sem perguntar de Louis,mas era óbvio que estava nítido em seu rosto que ele queria saber o que havia acontecido. Liam riu baixo ao lado dos dois.

_ O idiota quer saber o que aconteceu, Niall.

_ Eu sei. - Niall riu também, fazendo Harry revirar os olhos. - Louis só não estava entregando o mesmo rendimento de antes e sempre chegava atrasado. Lógico que o treinador ia tirar ele em algum momento.

Harry fingiu não estar achando aquilo tudo estranho. Reprimiu com toda sua força de vontade de mandar uma mensagem a Tomlinson perguntando como ele estava. Mal. Provavelmente. Mas ele também estava.

Niall e Liam engataram em uma conversa que Harry não prestava atenção. Sua cabeça presa demais a Louis. O que não era novidade. Olhava fixamente para sua caixinha de suco vazia nas mãos grandes e geladas. Até um par de tênis esportivos e pernas envoltas em malha preta aparecerem em seu campo de visão.

_ Oi, Styles! - Eleanor disse um pouco tímida. Seus cabelos agora tingidos completamente de uma cor chocolate, presos bem no alto da cabeça. - Niall. Liam.

Harry franziu as sobrancelhas em confusão, mas sorriu sem mostrar os dentes para a garota. O que ela faz aqui?

Pelo visto, Niall e Liam se perguntavam a mesma coisa pela feição de seus rostos.

_ Oi... Eleanor. Você precisa de algo? - Harry perguntou tentando ser o mais gentil que conseguia.

_ Na verdade eu queria saber, é... - Eleanor pigarreou, jogando o peso de uma perna para a outra sem parar. - você aceita almoçar comigo? Digo, hoje?

Niall parecia bastante confuso, e Liam desconfiado. Harry os olhou de canto com a boca levemente aberta pela surpresa. Limpou a garganta antes de falar:

_ Claro. Você... Quer que eu te busque,ou...?

_ Me encontre no restaurante da avenida principal. - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha. Parecia mais confiante agora. Harry quase achou graça. - Às 14 horas? Está bom para você?

_ Pra mim está ótimo. - Harry riu ainda confuso.

_ Esplêndido! - a garota abaixou a cabeça rapidamente em uma reverência animada que fez Niall rir, sem acreditar na cena que se desenrolava à sua frente. - Até lá, H!

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora