Episódio: Eu sei quem você é.
Para uma quarta-feira, o dia estava bem parado.
Harry já havia limpado as mesas, o chão, as vitrines. Já havia comido bolinho de amora, chá de frutas vermelhas e um cupcake de chocolate. Havia limpado as mesas novamente, tomado café quente, começado um livro novo de fantasia. Mas ainda eram 16 horas, e o movimento quase inexistente.
O tempo estava se arrastando, se fosse pelo frio ou a falta de o que fazer, Styles não saberia responder.
Durante todo o dia uma frase de misturava entre as músicas que ouvia baixo em seu celular.
"Aí é que tá, lindinho. Você já está."
Harry apaixonado por Louis? Só podia ser brincadeira.
E mesmo assim, Harry tremia internamente só de pensar nessa possibilidade.Os sinos soaram. Um par de olhos azuis entraram no ambiente.
Harry sorriu.
_ Olá, Anjo. - Louis cumprimentou assim que parou na frente do cacheado.
_ Oi, Lou. Que bom que apareceu, estava quase subindo pelas paredes de tédio.
_ Que bom que apareci para te salvar, Princesa. - Harry não consegui segurar o riso, e deu um leve empurrão no ombro do menor. - Bem, já que estamos aqui, pode por favor me servir aquele pãozinho de canela e banana que estou vendo me chamar da vitrine?
_ Posso. - Harry riu, dando meia volta e tirando um prato branco dos armários, indo até a estufa e pegando o último pãozinho de canela e banana do tabuleiro. - E quer mais algo para beber?
_ Me surpreenda!
Louis jogou sua mochila em sua mesa de sempre, tirando o livro de Poe da mesma e se arrumando enquanto Harry preparava seu pedido.
Minutos depois, Harry colocou todo o pedido de Louis em cima da mesa, e notou o livro aberto em um conto e com algumas marcações à caneta azul e desenhos de um gato em caneta preta.
_ Sente comigo, por favor, quero ler algo pra você.
E Harry foi, o que ele poderia fazer?
Por 10 minutos, apenas Louis emitia som entre as quarto paredes daquele lugar. O conto narrado pela voz doce de Louis prendia sua atenção completamente. Se viu perdido entre os fatos narrados, entre os detalhes de horror e o contraste com a figura delicada que lia com apreciação aquelas palavras.
Muito fodido.
Harry Styles estava muito fodido e se entregando aos poucos e por inteiro para aquela criatura que uma vez o fez tão mal, e que agora se mostrava muito melhor do que parecia.
_ Poe era brilhantemente macabro. - Louis comentou ao terminar de ler e fechar o livro. Encontrou o olhar perdido de Harry para sua boca. _ Algum problema,Anjo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanficEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...