23

104 10 27
                                    

Episódio:Boa noite.

Louis sentia que não existia nada como o amanhecer do sol de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis sentia que não existia nada como o amanhecer do sol de praia.

O calor invadiu seu quarto. A luz despertou sua retina. Um começo ótimo de um ótimo dia.

Ouviu o barulho de vozes fora do quarto, e risadas. Levantou rápido então, tomou um banho rápido e se dirigiu em direção às vozes.

Encontrou quatro garotos rindo e comendo panqueca com cobertura e frutas no café da manhã.

_ Olha quem decidiu acordar. - Harry brincou, passeando seu olhar por Tomlinson em sua camisa branca, um pouco transparente. - Guardei panquecas pra você, ou Zayn e Niall comeriam todas.

_ É verdade. - Niall concordou com a boca cheia e lambuzada de caramelo.

_ Obrigado por ter salvado a manhã,Anjo. - Louis riu, passando por trás de Harry e bagunçando seus cachos macios.

Liam observava tudo em silêncio, saboreava seu café com calma.

_ Vamos fazer algo hoje a noite? - Harry perguntou se virando para Louis que misturava leite com achocolatado em um grande copo de acrílico.

_ Conheço um lugar que podemos ir, já que iremos ir embora amanhã. - Respondeu, bebendo um gole da bebida.

_ Quero aproveitar a praia depois do almoço. - Zayn comentou, empurrando Niall que tentava comer seu último pedaço de comida.

_ Ótima ideia ,Malik, mas porquê não me dá esse último pedacinho de panqueca? - O irlandês brincou.

- ∆-

Liam observava seus amigos, sentado na areia quente daquela praia linda e bebendo suco natural de morangos. O calor era agradável naquela tarde e Niall, Louis e Harry brincavam na beira do mar. Zayn estava a poucos metros dele, concentrado demais em algo no seu colo.

O garoto esticou seu pescoço o máximo que podia pra tentar enxergar o que Malik fazia. Tanto que perdeu o equilíbrio e quase caiu, mesmo sentado. Se é que isso era possível.

_ A curiosidade matou o gato, sabia? - Zayn proferiu com a voz mansa, levantou o olhar acompanhado de um sorriso de criança travessa. - Se bem que você está mais para um ratinho.

A risada escapou de Liam sem sua permissão. Como ele se atreve?

_ Seu imbecil! O que está fazendo?

Liam chegou mais perto de Zayn, sentindo sua nuca arder pelo sol. Um pequeno caderno surgiu na visão do garoto. Traços duros e manchas de tinta colorida. Três figuras diante de um azul imenso. Harry, Louis e Niall. Liam se pegou encantado com a leveza daquele desenho que com certeza emanava felicidade.

_ Isso tá lindo, Zayn... - sussurrou sem conseguir tirar os olhos do papel para perceber o quão vermelho e envergonhado Malik ficou.

_ Obrigado, mas não é nada demais, é só tinta em papel.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora