37

85 9 11
                                    

Episódio: we'll be alright

Episódio: we'll be alright

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia um milagre.

O sol estava firme naquela quinta. Harry suava embaixo de sua camisa branca. O conforto quentinho da padaria parecia um castigo agora.

As chuvas deram uma trégua,dando oportunidade para o sol fazer seu trabalho.
Os pássaros cantavam e as crianças brincavam em suas roupas frescas. Umas e outras sujas de sorvete.

Louis estava em seu lugar habitual no Alaska café. Também sentia o efeito do calor, vestindo uma das suas poucas regatas. Se aventurou pelo menu de sobremesas geladas, ficando em dúvida entre os sorvetes artesanais e tortas. Abriu um largo sorriso quando viu Harry colocando um sorvete de café com chocolate em sua frente.

_ Esse é uma delícia, Lou! - Disse o cacheado.

_ É mesmo? Não quer tomar comigo? - Tomlinson chamou.

_ Uhm... Só um pouquinho.

Louis se iluminou como um pequeno sol quando Harry sentou a sua frente. Os cachos chocolates do garoto pareciam mais claros enrolados na bandana rosa bebê.

Louis deu a primeira colherada na pequena porção de sorvete, ao levá-la na boca, foi como uma explosão de sabores. O amargo do café preencheu seus sentidos, logo sendo bombardeado pelas pequenas lascas doce de chocolate. Era uma experiência e tanto aquele sorvete. Poderia virar seu favorito.

_ Harry!? O que é isso? - Disse, se deliciando com outras colheradas da sobremesa. - É divino!

_ Isso é Café do Alaska, meu caro. - Harry respondeu rindo, tomou a colher das mãos de Louis para tomar um pouco também. Deixou o menor devastado.

_ Se eu soubesse que era tão bom, não o tinha oferecido... - brincou, revirando os olhos.

_ Pode tomar o quando quiser, idiota. - Harry devolveu a colher para o garoto, que voltou a sorrir ao colocar a colher na boca novamente.

_ Sinto como se estivesse em Ratatouille, quando ele come morango e queijo juntos.

Harry gargalhou.

_ Os cristais de chocolate são o toque especial.

_ Pode apostar que são.

Louis tomou até a última gota do sorvete, lamentando ter acabado tão cedo.

Alguns minutos mais tarde, Harry e Louis se encontravam dentro do carro do menor, tagarelando distraidamente enquanto uma espécie de lo-fi banhava o ambiente.

Ao estacionarem na frente da casa de James, Louis desligou a BMW, respirou fundo.

_ Então... É isso? - Perguntou receoso.

Harry balançou a cabeça positivamente, com um pequeno sorriso no rosto. Levou a ponta dos dedos até a franja lisa que caia nos olhos azuis de Louis.

_ Eu espero que seja um bom começo. Vou estar aqui quando tudo acabar.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora