38

90 7 8
                                    

Episódio: Eu disse que...

O clima natalino cobria a pequena cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima natalino cobria a pequena cidade.

Havia pisca-piscas em todo lugar. Árvores enfeitadas por todas as ruas e a neve grossa caia diariamente. ,

Repleta de vermelho e verde, tudo parecia um típico filme natalino. Havia meias penduradas em quase todas as casas, com guirlandas nas portas e suas lareiras acessas.

Harry amava trabalhar nessa época do ano.

Tudo era muito colorido e cheio de calor.

Faziam biscoitos de gengibre com cobertura de açúcar. Serviam marshmallows mergulhados em um chocolate borbulhante e doce. A encomenda de tortas dobravam, principalmente as de frutas vermelhas ou abóbora. Styles adorava como tudo se enchia de açúcar.

Ele mesmo havia ajudado a decorar o café. Encheu de luzes amarelas aconchegantes nas paredes, e pendurou três meias na frente do balcão. Havia comprado uma guirlanda enorme para colocar na porta de vidro. Parecia menos frio lá dentro agora.

Louis ficou encantado quando viu o que ele havia feito naquele lugar, e até ajudou a pendurar algumas bolinhas na árvore de natal do lugar.

Harry havia acompanhado Louis em todos os seus treinos desde o primeiro. Levava seus livros para estudar, mas estava mais interessado em ver o capitão dando ordens e Clifford revirar os olhos a cada segundo.

Trocou suas bandanas por gorros quentinhos e casacos grossos. O all star ficara guardado no fundo do guarda roupa, dando lugar às botas Chelsea e sobretudo. Não fazia ideia como Louis conseguia se manter aquecido só com seus moletons e camisas de banda.

Mas agora lá estava ele.

Usando a jaqueta de Louis por cima de um único moletom preto, no primeiro jogo oficial do time desde que Louis havia voltado.
A tinta branca e verde em suas bochechas já estavam craquelando.

Liam brincou, dizendo que Niall sentiria ciúmes por nunca terem feito algo assim antes para ele.

Zayn também estava mais animado, mas por causa de Gigi no meio das lideres de torcida.

O narrador iniciou quando as líderes de torcida dos Tigers finalizaram sua primeira apresentação.

Louis entrou em campo guiando seu time, com um sorriso enorme no rosto e a franja lisa presa por um elástico preto para trás. A arquibancada inteira de verde tremeu em gritos e comemoração.

O time da cidade vizinha entrou logo em seguida, nada intimidados em seus uniformes preto e vermelho. Os Snakes.

O árbitro chamou Tomlinson e o capitão do outro time, cuja camisa era a número sete, com seu sobrenome em linhas grossas de vermelho: Lewis.

Louis tentou conter o sorriso divertido, odiava quando as pessoas o chamavam de "Lewis".

_ Vocês já conhecem as regras. - Disse o homem alto, seu cabelo parecia banhado em gel. Cheirava a espuma de barbear. - Quem ganhar escolhe o lado que vai começar a partida ou a bola. Beleza?

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora