2

153 15 23
                                    

Episódio: Você me irrita, sabia?

"Louis Solteiro TomlinsonO mais novo solteiro do pedaço!!!Ninguém sabe quem terminou ou porquê terminaram, só sabemos que Eleanor Calder apagou todas as fotos do casal e apareceu sem aliança hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Louis Solteiro Tomlinson
O mais novo solteiro do pedaço!!!
Ninguém sabe quem terminou ou porquê terminaram, só sabemos que Eleanor Calder apagou todas as fotos do casal e apareceu sem aliança hoje!

Se for verdade ou não, já tem gente de olho no Capitão e na líder de torcida "

-∆-

Zayn engoliu seco quando Louis devolveu seu celular, as sobrancelhas franzidas entregavam sua irritação.

_ Quem escreveu essa porra!?

_ Ninguém sabe. É do Twitter, aquele perfil anônimo que só fala coisas sobre as pessoas da escola... Mas vocês terminaram mesmo?

_ Sim, porra! - Louis elevou um pouco a voz, assustando alguns dos estudantes que passavam perto deles. - Ela terminou. - concluiu mais baixo.

_ Por que!? - o moreno exclamou. - Vocês pareciam estar tão bem...

_ Nada é o que parece, Zee.

_ Eu sei, eu sei. Mas foi do nada? Ah, ela só quis terminar?

_ É... - Louis suspirou, falando mais baixo quando viu Niall e Harry vindo na direção deles. - Mais ou menos isso.

_ Eu estou indo pra aula. Até mais tarde, Ni. - Harry se despediu do irlandês antes mesmo de chegar mais perto de Louis e Zayn. Olhando os dois de cima a baixo, com o cenho franzido, Harry colocou seus fones no ouvido e as mãos no bolso do moletom. Saiu andando tranquilamente.

Louis se lembrou do que Eleanor disse noite passada, e balançou a cabeça para espantar os pensamentos desconexos.

_ Oi, caras! - Niall chegou sorrindo.

_ E aí, Irlanda. - Zayn empurrou o ombro do loiro.

_ A primeira aula é de que, hein? - Louis perguntou, ainda olhando para Harry que caminhava até a entrada do colégio.

_ Literatura, algo assim. - Zayn respondeu. - Por que?

_ Já não deu o horário de entrar?

_ Você preocupado com o horário? - Niall brincou, sorrindo sacana. - Você está bem?

_ Não enche o saco, Niall. - Louis bufou revirando os olhos. - Vamos logo.

-∆-

_ Bom dia, Alunos! - A professora entrou na sala, exalando seu perfume doce demais. Aquele perfume irritava profundamente o olfato de Louis.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora