Episódio: Quero você, Anjo.
Harry não sentiu Louis ao seu lado quando acordou.
Abriu os olhos com dificuldade pela claridade que passava pelas cortinas. Sem sinal de Louis. Apenas o lençol amassado e o travesseiro baixo.
Pelo menos a noite ele passou ali.
Se forçou a jogar suas pernas para fora da cama fofa. Seu celular mostrava ser cedo demais para aqueles garotos já estarem acordados.
Então ele tomou um banho rápido. Pelo barulho que vinha do quarto de Liam e do sofá de Zayn, não acordariam pelo menos pelas próximas duas horas. Decidiu sair pra caminhar.
O vento fresco balançou seus cachos,fazendo Styles suspirar. Aquele lugar era lindo. Desde a arquitetura das casas aos bares e restaurantes. Viveria facilmente ali.
Andou por poucos minutos até sentir a areia fofa em seus pés.
Um senhor de idade fazia sua corrida matinal ali perto. Uma moça dispunha cadeiras de madeira na frente de seu quiosque,se preparando para a primeira leva de clientes do dia. O calor agradável da manhã fazia Harry sorrir. Andou até a beira do mar, arrepiando-se com o choque gelado de repente. Estava calmo. Exceto por um furacão de olhos azuis que corria na direção de Harry, sem que o cacheado o visse. Parou com um solavanco ao seu lado. Harry virou seu rosto rápido pela surpresa.
_ Bom dia, Anjo! - Louis disse ofegante, tentado controlar a respiração. - O que faz aqui tão cedo?
_ O que você faz aqui tão cedo, Lou?- rebateu.
Louis suava, o corpo dourado e molhado refletia o sol. A camisa branca em sua mão balançava. Se jogou na areia, com o fôlego quase tomado de volta. Harry o imitou.
_ Estava correndo.
_ É notável, Tomlinson. - Harry riu, deitando a bochecha em seus braços cruzados sobre os joelhos. - O que faz aqui realmente e tão cedo?
_ Certo. - Riu baixo - estava me sentindo sufocado dentro de casa, precisava acalmar minha cabeça. E você?
_ Os meninos não vão acordar por agora, eu acho. Só vim tomar um ar antes do café.
Harry e Louis ficaram em silêncio. Apenas o barulho daquele manto azul imenso e o grasnar dos pássaros preenchiam seus ouvidos. Observavam como o mar calmo se movia com leveza, mesmo que onde não pudessem ver poderia estar feroz e nada convidativo. Eles se sentiam assim. Usando uma máscara de leveza e calma para esconder o interior em tempestade.
_ Eu sinto muito por tudo isso. - Louis quebrou o silêncio entre eles.
Harry o observou atentamente.
_ Sinto muito por essa confusão que eu estou. - Tomlinson continuou. - Não quero que a gente se afaste ou que a gente não seja mais... A gente. Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto de você pra caralho. Não posso ficar sem você. Não sei... Mais ficar sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
Fiksi PenggemarEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...