13

124 13 40
                                    

Episódio: Somos amigos, Liam.

Niall, Liam e Zayn não acreditaram quando viram Louis sair do carro, rindo, junto com Harry naquela terça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niall, Liam e Zayn não acreditaram quando viram Louis sair do carro, rindo, junto com Harry naquela terça.

_ Bom dia? - O cacheado disse ao se aproximar dos três garotos, com Louis ao seu lado.

_ É uma miragem? Visão? - Niall brincou. - Me falem que eu vi corretamente isso aqui.

_ Como assim? - Zayn mantinha o queixo caído.

_ Podem me explicar desde quando vocês vem e vão embora da aula juntos? - Liam perguntou, relativamente mais tranquilo.

_ Como assim eles também vão embora juntos?! - Niall arregalou os olhos, controlando sua voz para não gritar.

_ É por isso que você tá deixando a BMW comigo ultimamente? - Zayn questionou se virando para Louis.

_ Bom dia. Posso falar agora? - Louis respirou fundo, tentando não revirar os olhos. Os 3 se calaram; ele continuou. - Harry e eu somos amigos, Okay? Sem escândalo.

_ E cadê aquele ódio? - Niall indagou.

_ Foi pra casa do caralho pelo visto. - Zayn resmungou, agora com o semblante fechado.

_ Não começa, Malik. - Louis pediu, e o sinal tocou assim que ele fechou a boca. - Olha só, vamos, temos uma aula pra ver.

Louis saiu na frente, deixando os amigos para trás inacreditados e um Harry suprimindo o sorriso.

-∆-

Louis não viu Harry mais após o intervalo.

Não que ele ficasse observando todas as pessoas que passaram pela porta da sala, a espera do cacheado. Mas Harry nunca faltava a alguma aula. Ele estava preocupado.

Porém, teria de deixar sua preocupação de lado após suas aulas acabarem e ele ir para a quadra. Ainda tinha um time pra comandar.

Um time incompleto, pois Niall também não estava.

Os jogadores notaram o capitão um pouco avoado, ainda que mantivesse seu rendimento em campo, estava disperso. E após o treino, foram todos para o vestiário se banharem para irem embora.

Louis estava apenas com a calça após o banho quente, com a toalha pendendo em seu pescoço e as gotas de água caindo de seu cabelo. Ele estava conversando com o goleiro quando um par de mãos fortes empurraram seu peito, fazendo-o bater suas costas contra um dos armários em um baque seco.

_ Que merda você fez, Tomlinson?! - Niall apareceu em seu campo de visão, com o rosto vermelho iguais aos olhos. Estava chorando?

_ O que? Do que você tá falando? - Louis sentiu seu coração acelerar, se equilibrou novamente em seus próprios pés.

_ Como do que eu tô falando, Louis? - Louis viu algumas lágrimas escorrendo no rosto do loiro. Aquilo não era nada bom. A veia de seu pescoço saltou antes de continuar: - Você mandou aqueles merdas machucarem meu Harry!

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora