Avisos e recomendações.
Eroda é uma cidade fictícia, onde a história irá se passar num período de tempo de mais ou menos 1 ano.
O ano não será importante, mas diria que se passa entre 2021/2022.
Toda a história já está escrita e revisada, sendo assim, a postagem irá acontecer dia sim, dia não. Tendo isso em vista, o último capítulo deve ser postado na metade do mês de Agosto.
Algumas questões como "família" não será abordada a fundo durante a história, mas sempre estarei aqui para esclarecer qualquer dúvida a respeito da relação familiar dos personagens principais: Louis e Harry.
Aviso de gatilho para :
Abuso de drogas
Sintomas depressivos
Homofobia
ViolênciaEmbora o foco da história seja realmente o romance, peço para que pessoas sensíveis leiam com cuidado algumas cenas. Procurem ajuda, seja de um profissional ou pessoa de sua confiança. Lembrando que minha dm sempre estará aberta para quem se sentir confortável em compartilhar algo; seja desabafo, agradecimentos ou críticas construtivas.
Muitas músicas e artistas serão citados no decorrer, portanto, vou deixar disponível uma playlist no YouTube com todas as músicas citadas.
O link da playlist estará disponível na bio do instagram de cada conta.
Os cinco garotos (Harry, Louis, Liam , Zayn e Niall ) tem contas ativas no Instagram durante toda a publicação da fanfic. Avisos de Capítulo novo sempre estarão nos stories de Harry e Louis. Não é um conteúdo essencial para o entendimento da história, mas é bastante divertido acompanhar eles em rede social também, gostaria que quem achasse massa os seguisse pra se sentirem mais dentro de Eroda.
_lwt91_edward_.styles._
paynuuuuuu
niniiihoran
_zeemk
Eroda foi algo que levou 2 anos para ser totalmente desenvolvida e concluída, porque me preocupei em entregar o meu melhor com muito carinho e apoio de uma pessoa incrível, que sempre esteve comigo me incentivando a continuar e nunca desistir.Essa obra e totalmente dedicada à você.
Para Boo.
Love,B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanfictionEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...