Episódio: What's goin' on?
_ Pegou tudo mesmo, filho?
Harry, Louis, Niall e Zayn esperavam pacientemente dentro do carro de Louis, tentando conter a risada enquanto Liam se despedia da mãe na porta de sua casa.
_ Peguei mãe, tudo dentro da mala. São só três dias, não vou ficar o mês fora!
Niall se encontrava vermelho como a camisa que usava. Adorava presenciar Liam se despedindo da família, era sempre memorável.
Quando o moreno finalmente conseguiu ocupar seu lugar no banco de trás do carro, dizendo " tchau mãe! Também te amo" algumas vezes, Suspirou e deu graças a Deus por Louis já ter começando a andar com o carro.
_ Bom dia, neném da mamãe! - Zayn provocou, sorrindo travesso para Payne.
_ Não enche, imbecil.
_ E voltamos aos velhos hábitos inquebráveis. - Niall brincou.
_ Tudo bem, crianças. - Louis se pronunciou, ganhando a atenção dos quatro garotos. - É uma viagem de quatro horas e pouco. Faremos uma parada para almoçar e, não se preocupem, tudo por minha conta como já avisei. Chegaremos por volta das 14 horas. Qualquer outra dúvida pergunte ao copiloto Styles aqui.
Harry fez um joinha e sorriu grande para o banco de trás.
_ Minha função é cuidar do rádio e responder suas perguntas. - Disse.
_ Qual é o nome daquela cratera enorme que a gente vê na lua? - Zayn quis brincar, mas se surpreendeu quando Harry realmente respondeu.
_ Tycho é a maior cratera do lado visível da lua, e ela tem 85 quilômetros de diâmetro. - Piscou para o garoto. - Alguma pergunta sobre a nossa pequena viagem? Não? Ótimo! Temos quatro horas inteiras para discutir o lado visível do nosso querido astro.
_ Louis, para o carro. Tô com medo desse garoto. - Zayn fez sua melhor atuação, fazendo todos rirem.
_ Harry é inteligente pra cacete. - O mais velho disse, com um sorriso verdadeiro no rosto. Nada conseguiria explicar o que estava sentindo naquele momento. - Que bom que ele está indo inclusive, ou a gente iria sobreviver de fast food.
_ Não é muito diferente da sua rotina, Lou. - Harry riu.- Acrescenta "cigarro" nisso também.
Louis sorriu, era inacreditável ter seus amigos todos ali. Ter Harry ali.
O cacheado de olhos verdes conectou seu celular no Bluetooth da BMW, Zayn e Liam começaram a se implicar no banco de trás, com Niall jogando algo em seu celular.
Should i stay or should i Go começou a tocar.
_ Preparado pra cuidar dessas crianças? - Tomlinson brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanficEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...