Episódio: Droga, Niall! Reage!
Louis não teve notícias de Harry o resto do dia, ou na manhã do dia seguinte. Sentia que a falta do garoto afetava todo o seu rendimento escolar ou esportivo. Não conseguia se concentrar nos livros de história e mais tarde no treino sempre perdia a bola com grande facilidade.
_ Quero sua cabeça no jogo, Tomlinson! - o treinador berrava. - Foco no jogo! A final é hoje!
Louis tentou tirar o cacheado de sua cabeça, tentou mesmo, mas saber que um irlandês naquele mesmo campo tinha notícias suas não ajudou. Perdeu a bola outras vezes, e por fim o treinador apitou.
_ Por hoje é só. Tomlinson, não vamos ter outro treinamento antes do jogo final,o que quer que tenha tirado sua concentração, que tenha se resolvido até lá.
Louis suspirou, acenou positivamente para o homem mais velho e saiu em direção aos vestiários.
Suor escorria de sua testa e seu uniforme estava grudando. Não gostava dessa parte, mas era consequência._ O que aconteceu com você hoje, cara?
A voz arfando de Niall se fez presente logo atrás de si, mas não parou visto que o irlandês já estava caminhando ao seu lado.
_ Boa pergunta. - Respondeu baixo.
_ Engraçado.
_ O que?
_ Harry não conseguiu concluir as atividades hoje, nenhuma delas. E quando estava indo embora tropeçou no mínimo 3 vezes durante o caminho até o carro. - Niall comentou, fazendo Louis prestar mais atenção na conversa. - A desatenção de vocês é pelo mesmo motivo?
Louis não sabia dizer.
Talvez fosse.
Talvez Harry só estava decepcionado.
Ele estava com saudade.
_ Harry não disse nada sobre ? - Tomlinson perguntou, limpando a garganta em seguida.
_ Não pra mim. Mas pode querer dizer pra você. - Chegaram aos vestiários, Niall pegou sua toalha e roupas e seguiu para os chuveiros. - Me dá uma carona? - perguntou com a voz abafada.
-∆-
Iria falar com Harry.
Mas não sabia como.
Louis suspirou em seu carro, durante 10 minutos decidindo se iria ou não. Por fim, jogou sua mochila no ombro e saiu.
Os sinos da porta levaram a atenção de Harry para si, e o sorriso simpático no seu rosto vacilou.
Louis andou até o balcão com seu coração batendo nos ouvidos, e quando parou foi como se tudo ficasse em silêncio.
_ Boa tarde. - Harry cumprimentou quase inaudível.
_ Oi,Anjo. - suspirou, olhando no fundo dos olhos verdes. - Quero chá e bolo de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanfictionEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...