Episódio: Casa de praia.
Louis continuou visitando Harry no Café Alaska.
Harry continuou ensinando Louis a cozinhar.
Continuaram se encontrando na cabana, entre beijos molhados e cochilos quentes.
Entre Kurt, Axl , Freddie e Alex Turner.
Entre as letras de I wanna be yours que fez a trilha sonora daqueles dias.
Entre os suspiros ofegantes de beijos mais íntimos.
Se apaixonando mais e mais por cada parte um do outro mas sem admitir nada daquilo.
E era exatamente isso que estavam fazendo naquela quinta a noite.
Ignorando o sentimento.
Harry e Louis estavam no apartamento do mais velho, deitados no sofá entre cobertores e restos de lasanha. Um filme de comédia qualquer passava na TV, mas eles não prestavam atenção. Harry se moveu rapidamente, sentando sobre as coxas de Tomlinson sem descolar suas bocas ou desacelerar o beijo. Louis sentiu seu coração acelerar quando suas mãos foram automaticamente para o quadril do garoto sobre si. Sua visão ficou turva, e sua mente gritava "Harry! Harry! Harry"
_ Eu te adoro pra caralho. - Louis disse em um sussurro, vendo o quão ofegante estava e o quão assustador era saber que nada nem ninguém conseguiu esse efeito nele.
Harry ergueu o tronco, dando a Louis a visão de sua boca vermelha e os cabelos bagunçados. O que só melhorou quando o mais novo tirou a camisa que usava a jogando no chão, e mostrando seu peito que subia e descia rapidamente.
Harry voltou a beijar Louis, que se aventurou em apertar a pele exposta e quente das costas do cacheado, percebendo que a mesma havia arrepiado com seus dedos frios.
Por uma fração de segundos Harry teve uma dose de coragem a mais, e levou suas mãos até a barra do moletom de Louis.
Mas o garoto se assustou e se levantou abruptamente, quase caindo sobre o carpete no chão e batendo o pulso no sofá.
_ Ai meu Deus, Louis! - Harry gritou e caminhou até Louis que xingava baixinho apertando o próprio pulso .
_ Desculpa, Harry... - Louis não conseguia formar nenhuma frase coerente. Sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos e seu pulmão quase não conseguia puxar oxigênio o suficiente pra ventilar suas ideais. - Eu não... Não consigo. Não agora.
_ Não, Tudo bem. Eu quem peço desculpas. - Styles riu sem graça, massageando levemente o machucado do outro. - Fui longe demais.
_ Preciso me acostumar com isso. Podemos ir devagar. Tudo bem?
_ Tudo! Claro, no seu tempo.
Os dois se encararam por alguns segundos, se arrependendo juntos. Harry por ter ido longe demais, e Louis por querer tanto aquilo... E não ter conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanficEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...