36

85 8 7
                                    

Episódio: Tarde quente.

Harry tentava limpar os pequenos e finos flocos de farinha em sua calça, enquanto Eleanor e Niall tiravam sarro do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry tentava limpar os pequenos e finos flocos de farinha em sua calça, enquanto Eleanor e Niall tiravam sarro do amigo.

_ Sério, do que vocês estão rindo? - O garoto de cachos perguntou, batendo freneticamente as mãos no tecido preto cheio de farinha.

_ Você é muito desastrado, Hazz. - Eleanor riu, agora tentando o ajudar, dando leves batidinhas com um guardanapo.

A chuva do lado de fora batia forte contra as janelas e o telhado do Alaska, provocando um barulho alto e irritante dentro do estabelecimento. Eleanor e Niall já estavam ali haviam duas horas, sem conseguir irem embora pois estavam sem guarda chuva e sem carro. A pequena visita para buscar um café e dar oi a Harry se tornou horas de risos e farinha esparramada.

Quando Harry finalmente conseguiu se livrar de toda a bagunça, sentou-se com os dois amigos.

_ Tá afim de ir no cinema com a gente hoje? - Niall propôs, tomando os últimos goles de seu terceiro café.

Harry arqueou as sobrancelhas.

_ Só a gente?

_ Zayn, Gigi e Liam também vão. - A garota respondeu, olhou sorrateiramente para o Irlandês em seguida. - Não... Falamos com Louis ainda. Gostaria de chamá-lo?

Harry coçou o nariz, depois possou os dedos nas pontas dos cachos que se soltavam da bandana. Niall riu.

_ Ahn... Claro, falo com ele. - Sorriu sem dentes. - O que vamos assistir?

Harry jurava ter visto Eleanor segurar o riso.

_ Crepúsculo. - Niall respondeu.

Harry o encarou por três segundos exatos. A única expressão no rosto do Irlandês foi o singelo sorriso de canto, que Harry esperava mesmo que entregasse que aquilo era uma piada.

_ Crepúsculo? - questionou desconfiado, alternando o olhar entre Eleanor e Niall.

_ Ah, qual é? - Niall se permitiu rir, fazendo a garota com eles rir junto. - Essa é a melhor obra cinematográfica já feita na história, e agora está novamente em cartaz! Vamos lá, Harold!

_ A maior obra cinematográfica já feita na história é Shrek. - Harry rebateu, fazendo Niall abrir e fechar a boca algumas vezes. - Mas tudo bem, eu vou com vocês.

Harry revirou os olhos quando o irlandês puxou seu rosto para dar um beijo molhado em sua bochecha. Viu Eleanor sorrir e dar de ombros para ele.

Mais tarde, quando já estava pronto para a sessão de cinema, pensou em convidar Louis pelo celular e, ele até abriu o número do garoto no aparelho, mas pensou que pegá-lo de surpresa seria melhor.

Então lá estava ele, encostado em seu carro esperando o garoto aparecer. Percebeu que foi uma ideia não muito inteligente usar apenas uma blusa preta de mangas compridas para sair à aquela hora. Até os pelos de sua perna se arrepiavam dentro da jeans skinny.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora