30

80 8 2
                                    

Episódio: Das Man

 

Dizer que Harry não chorou aquela madrugada toda antes de ir para o colégio era mentira. Assim como dizer que ele não passou o resto do dia mau humorado e melancólico também. Não sabia dizer o que sentia mais, raiva ou tristeza. Talvez estivessem equilibrados.

Niall, quando recuperou sua sanidade, correu com Liam para ver o amigo no trabalho.

Destruído, era a palavra para definir Harry. Liam estava com pena, Niall indignado.

Tentaram de todas as formas entender o motivo de Louis ter feito tudo aquilo por todo esse tempo e agora... Simplesmente agir como se nada tivesse acontecido entre eles.

Podiam não ser oficialmente namorados, mas com certeza alguma coisa eles eram. Bem... Para Harry. Louis poderia ter pensado diferente.

Niall e Liam tentaram convencer Harry até o último segundo para irem comer algo a noite. Os 3, como era antigamente.

_ Não vai rolar. - foi o que ele disse pela última vez no telefone. - Tenho álgebra para resolver e uma pilha de lenços pra sujar com água salgada. Tchau, amo vocês.

Com certeza a álgebra seria esquecida no meio de seus lenços úmidos.

Tentou de todas as formas se distrair, mas aquela cena em que Louis beija Briana sempre voltava em sua cabeça.
Como ele foi tão estúpido achando que Louis Tomlinson realmente gostava dele? Ou que iria deixar toda aquela vida de capitão de lado pra ficar com ele?

Foi dormir tarde da noite naquela sexta.

E em todos os outros dias da semana.

November rain fez sua trilha sonora. Sempre tocando na ida para o trabalho, e na volta também. No intervalo da escola batendo os dedos no ritmo da canção já era vício. Murmurar o refrão até dormir também.

Sua rotina virou ouvir Axl Rose e dispensar seus amigos sempre que conseguia. E quando não, ficava em seu canto sem falar muito ou quase nada. Niall e Liam eram insistentes. Ele admitia.

Sua rotina também era evitar o garoto de olhos azuis com a habilidade de um gato assustado.

Na aulas, sentava o mais longe que conseguia. Na saída, era o primeiro a ir embora. Mudou sua rota nos corredores sempre que o via caminhando em sua direção com aqueles malditos olhos azuis arregalados. Louis ia atrás, e Harry se esquivava. Funcionou bem naquela semana.

Até sexta.

Aula de literatura. Apresentação. Trabalho. Louis.

Merda.

_ Liam, gostaria de começar? - A voz irritante e fina daquela professora velha parecia unhas arranhando um quadro negro. Harry se arrepiou de agonia.

Liam se levantou, ficando ao lado de sua carteira. Limpou a garganta antes de começar.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora