Episódio: Amigos com benefícios.
Harry esperava Louis no outro dia. Só não esperava ser tão cedo.
Louis apareceu em sua casa ás oito da manhã, acompanhado de um céu com poucas nuvens porém o frio ainda era bastante presente. Anne já havia saído para trabalhar, Harry fez de tudo para esconder os machucados quando chegou na noite anterior. Bem, tem dado certo. Até porque o diretor não havia ligado para sua mãe. Sendo sincero, Harry tinha certeza que o diretor o deixaria apanhar mais 10 vezes antes de ligar para a Srª Styles.
Louis vestia um conjunto de moletom preto. Parecia mais alegre que o usual, mesmo sendo a cor padrão e triste de sempre. Harry anotou mentalmente, para mais tarde escrever em sua lista. Louis ama roupas pretas.
_ Bom dia, Anjo. - Ele disse, com um sorriso torto nos lábios. Mas um corte em seu supercílio esquerdo chamou a atenção.
_ Bom dia. - Harry respondeu, puxando Louis pelo braço para dentro da sala, fechando a porta e cruzando os braços com a expressão séria ao encarar o mais velho. - Que merda você tem na cabeça?!
_ Do que está falando? - Louis escondeu o sorriso mordendo o lábio inferior. Percebeu quando Harry demorou olhando sua boca.
_ De você bater em três caras sozinho ontem a noite, Tomlinson!
_ Aquilo não foi nada. Olhe só... - apontou para o corte em seu rosto. - Só rasguei um supercílio. Eu estou bem.
_ Mas poderia ter levado uma surra! - argumentou.
Louis olhou para o rosto cheio de cortes e hematomas do cacheado. Harry teve sorte de ter ganhado um olho roxo e não um nariz quebrado.
_ Anjo, eu quem tenho motivos para me preocupar com você agora. Não o contrário. Aliás, ainda dói muito? - Louis deu dois passos para perto de Harry, segurando seu rosto com as duas mãos, analisando de perto os cortes.
Harry não percebeu quando prendeu a respiração, e tudo o que ele fazia era olhar dentro dos olhos azuis que ainda o examinavam.
_ Um pouco, os remédios estão ajudando. - Ele respondeu sussurrando.
_ Ótimo. - Louis parou de olhar os machucados e fixou o olhar nos olhos verdes. - Acha que consegue sair hoje? Podemos ir na casa da floresta.
_ Você não tinha que estar na escola agora?
_ Não tem nada importante hoje. Me viro depois para conseguir nossas atividades.
Harry quase sorriu, mas conseguiu segurar. Respirou fundo, sentindo o perfume forte de Louis com um pouco de cigarro no meio. Balançou a cabeça positivamente.
_ Vou me trocar. Pode subir comigo ou esperar aqui?
_ Vou com você.
De repente o coração de Louis acelerou, e ele tirou suas mãos que ainda estavam segurando o rostinho de Harry, e o seguiu escada a cima até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda - Como Se Fosse A Última Vez
FanfictionEroda, a cidade das tempestades. Nessa cidade onde o sol mal aparece, e as nuvens carregadas tomam conta de todos os dias, Harry e Louis carregavam suas próprias tormentas e, principalmente, não se davam nada bem. Por uma provocação, Louis e Harry...