9

116 13 16
                                    

Episódio: Isso não pode acontecer de novo.

Louis e Harry não conversaram sobre o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis e Harry não conversaram sobre o beijo.

Não conversaram quando desgrudaram suas bocas, ou quando comeram o pão com ovo que Louis fez, nem quando decidiram que Harry dormiria no sofá e Louis em seu quarto. Não conversaram quando, no outro dia antes da aula, Harry vestiu suas roupas já secas e foi embora sem dizer nada, apenas acenando como despedida.

Louis se encontrava deitado no sofá, que agora tinha o cheiro fraco de Harry, brigando com todas as malditas borboletas em seu estômago.  Brigando com seu coração que havia gostado de beijar o cacheado.

Sua mente dizia que aquilo não devia ter acontecido.

Seu coração não via a hora de sentir o gosto de Harry novamente. O mais rápido possível.

A verdade era que Louis não fazia ideia do que sentia ou deixava de sentir. Ele estava confuso... E com medo.

E Harry, assim que chegou em casa e avisou sua mãe que estava bem, entrou de baixo do chuveiro derramando água gelada. A cena de Louis o afastando mas logo depois o beijando rodava em sua cabeça em loop.

Louis tinha o desconfigurado, essa era a verdade. E Harry não gostava dela nem um pouco.

Seu celular começou a vibrar em cima da pia, e Harry tentou enxergar de longe quem era, a foto de Liam brilhava na tela do celular. Harry atendeu e deixou no viva voz, voltando para de baixo do chuveiro.

_ Por que tá me ligando a essa hora? - O cacheado resmungou tirando o shampoo de seu cabelo.

_ Bom dia, Harry. - Liam disse, dava pra perceber em sua voz que estava sorrindo. - Pode passar direto na minha casa pra me buscar. Niall disse que Zayn foi buscá-lo hoje.

_ Zayn? Por que Zayn? - Harry perguntou, confuso.

_ Porque Louis foi embora com alguém ontem a noite e deixou o carro dele com Zayn.

_ Ah... - Harry sorriu sem perceber, desligando o chuveiro e se enxugando para sair do banheiro e se vestir.

_ Enfim, você vai demorar?

_ Dez minutos e eu já estou aí.

_ Okay, até daqui a pouco.

Harry ouviu o click da ligação sendo encerrada e então correu para se arrumar. Vestiu o de sempre : skinny jeans preta e moletom, trocando o All Star por um Vans preto. Seus anéis e correntinha não haviam saído de seu corpo, então ele apenas jogou sua mochila nas costas e celular no bolso, saiu de casa sem tomar café.

-∆-

O sinal do intervalo tocou, provocando tumulto nos corredores.

Niall jogou sua caneta na mesa fortemente, enquanto Harry e Liam guardavam seus materiais, sussurrando algo sobre um trabalho que envolvia a tabela periódica.

Eroda - Como Se Fosse A Última VezOnde histórias criam vida. Descubra agora