espero que gostem, e comentem muito
Prologo
Eu ainda não estou acreditando que tudo isso está acontecendo, como é que eu vou ficar agora sem a minha mãe? Tudo aconteceu tão rápido que ainda não estou conseguindo acreditar, estávamos voltando do fim de semana, quando um motorista bêbado acabou se chocando contra nosso quarto e a tragédia aconteceu, minha mãe não resistiu e faleceu a caminho do hospital e eu estou com vários hematomas e um braço quebrado.
- Ana... você já está pronta para irmos?- minha tia Caroline entra no quarto e se senta na cama, olho para ela e as lagrimas já voltam a rolar por meu rosto e faço que não, mas sei que não tem jeito.
- não quero ir tia- falo e ela vem me abraçar.
- eu também não queria Ana mas, temos que fazer isso por sua mãe.
- eu não queria que minha ultima lembrança dela fosse desse jeito, não aceito isso tia, não é justo.
- eu concordo com você querida mas, bom... você vai, mas não vai ser preciso ficar tão perto assim, se não se sentir a vontade- fala- e suas coisas já estão prontas?
Ela me pergunta pois, depois do enterro vamos para sua casa, que fica em outra cidade, vou sentir saudades daqui, porque foi o lugar que eu nasci e vivi com minha mãe até essa tragédia acontecer.
- já sim tia, está tudo pronto- falo e ela concorda e depois vamos para o local do velório, meus amigos e os amigos da minha mãe estão presentes, e isso só me faz chorar ainda mais, minha mãe era uma pessoa boa, alegre de bem com a vida e não merecia ter esse fim, ela nem pode lutar por sua vida.
As horas foram passando e eu acabei desmaiando umas duas vezes, até que chegou o momento mais temido, o enterro, um padre fala algumas palavras que eram para ser de consolo mas, só me faz chorar ainda mais e minha tia me abraça e ficamos ali, chorando juntas, porque nesse momento sabemos que agora é só nós duas, uma pela outra.
Me despedi dos meus amigos, de alguns conhecidos e depois fomos embora, e estou pedindo para que minha mãe esteja bem, e que a partir de agora ela cuide de mim e da titia.
- você está bem? Quer que eu pare para você bebe agua ou outra coisa?- minha tia pergunta depois de umas duas horas na estrada
-não tia, está tudo bem... como vai ser agora sem ela?- pergunto e olho para minha tia, que desde sempre esteve comigo, eu a amo tanto.
- agora Ana... será nós duas e eu te prometo que vou cuidar muito bem de você, assim como minha irmã fazia- ela fala.
- obrigada tia...eu te amo.
- também te amo Ana, e juntas vamos superar essa tragédia- ela fala e concordo e depois de mais uma hora finalmente chegamos a minha nova casa.
- vou te ajudar com suas coisas- ela fala e eu concordo e depois de alguns minutos tudo está no quarto- você precisa de ajuda para tomar banho? Com esse braço engessado pode não ser fácil-fala e eu concordo, então ela acaba me ajudando, tirar essa roupa só com uma mão não é nada fácil.
..
- eu pedi um jantar pra gente... não estou com cabeça para cozinhar hoje- fala.
- tia...eu não estou com fome- eu falo.
- eu também não mas, temos que comer pelo menos um pouco, ou vamos acabar caindo, você já desmaiou demais hoje meu amor.
-está bem tia, a senhora está certa- eu falo.
- então como ainda vai demorar um pouco, vou tomar banho, pode ficar a vontade.
- pode ir tranquila tia- digo e ela sai da sala e eu me sento no sofá, e na mesinha ao lado eu vejo uns porta retratos onde tem umas fotos da minha mãe.
- está tão difícil suportar sua partida mãe, eu não sei se vou aguentar sua falta- falo passando a mão na foto e as lagrimas descem e fico olhando as fotos por uns minutos.
- vamos superar tudo isso, juntas Ana- me assusto ao ver minha tia parada ali ao meu lado.
- eu sei tia mas, quer dizer... espero que esteja certa- falo, e ela alisa meu rosto e depois me abraça.
...
Depois de comer, eu vou me deitar mas, mesmo tentando por horas, eu não consigo, fico mexendo na cama mas, só me vem a imagem da minha mãe na cabeça, então acabo indo para o quarto da minha tia.
- está dormindo tia?
- não... não consigo- fala- vem pra cá- fala estendendo a mão e eu vou para sua cama, me deito ao seu lado e ela beija meu rosto.
- posso ficar aqui?
- pode sim meu amor- fala e depois puxa o lençol e nos cobre- você quer vê um filme ou serie?
- hoje não tia, mas se a senhora quiser ligar, tudo bem.
- eu também não quero- fala.
- tia... quando vou começar a estudar na sua escola?
- amanhã mesmo eu ligo lá e faço sua matricula mas, você não está em condições de ir agora, e eu também vou tirar uns três ou quatro dias para tentar ficar bem e só depois é que vamos, tudo bem?
- sim tia- falo e fico abraçada a ela, e não vejo a hora que eu acabo dormindo, até que consegui tirar umas horas de sono, e espero que minha mãe de onde quer que esteja, nos proteja.
Acordo e vejo que ainda vai dá oito horas, me levanto e vou procurar minha tia, que está falando com alguém no celular, me sento e fico esperando ela terminar a ligação, eu daria tudo para acordar e achar que tudo isso foi um sonho mas, não é, minha mãe não está mais aqui.
Xxx
Espero que tenham gostado
Devo continuar?
Até o próximo, com carinho
Deia Azevedo
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanfictioninspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem