Cap-22

501 75 4
                                    


Encontro do destino- cap 22

Pov Christian Grey

- então... amanhã é sábado o que você vai fazer?- pergunto a Ana assim que saímos da escola, criamos esse ritual, ela tem seu carro mas raramente o usa pois vai para a escola com a tia e na saída eu a levo pra casa, então ela só o usa quando quer ir a outro lugar e não quer nos pedir.

- não faço ideia, você tem algo em mente?- me pergunta e eu sorrio.

- é... posso ter algo em mente- falo e depois dou um beijo em seu rosto.

- então fala, sou curiosa- diz e depois come seu algodão doce.

- então... o que você acha de sairmos para jantar em algum lugar?

- acho que você teve uma boa ideia- fala sorrindo.

- será que sua tia vai deixar?- pergunto.

- vai sim Christian... ela vai está um pouco mais ocupada sábado a noite, mas mesmo que não tivesse não iria ser do contra.

- se me permite perguntar, porque ela vai está com o namorado- fala.

- sua tia tem namorado?

- não é bem namorado mas, estão bem perto disso, estão juntos mas não estão nomeando ainda- fala e eu concordo, só fico surpreso dela ter um namorado, já que vive para o trabalho.

- isso é surpreendente- falo.

- qual é, minha tia é um amor de pessoa- fala e eu arqueio uma das sobrancelhas.

- só se for com você, porque a conheço desde meus quatro anos mais ou menos e ela sempre foi brava.

- comigo ela sempre foi amor, e olha que eu a conheço desde que nasci, literalmente falando- digo.

- sorte sua então- digo- bom... vamos falar de outra coisa se não, vamos brigar- digo e ela concorda.

...

- olha só... que coincidência- vemos Liam chegando com Bianca e sem ao menos perguntar se pode, logo se senta.

- o que está fazendo?- eu pergunto

- me sentando é claro... Bia você quer sorvete de que?

- chocolate- fala e ele depois se levanta.

- seu namorado é muito folgado- digo e ela apenas sorrir pra isso.

- vocês dois vivem brigando mas, não vivem um sem o outro- ela fala ao me encarar.

- até eu que conheço vocês há pouco tempo já percebi isso- Ana fala sorrindo.

- do que estão falando?- Liam fala depois que chega e entrega o sorvete para Bianca e depois se senta ao lado dela.

- obrigada.... então, o que vocês vão fazer no fim de semana?- Liam nos pergunta

- vamos sair pra jantar- Ana fala- e vocês dois?

- ainda não sabemos- Bianca fala

Ficamos com eles mais um pouco com eles mas, depois eu vou deixar Ana em sua casa, mesmo querendo ficar com ela por mais tempo, mas eu tenho que ir pra casa pois Elliot disse que quer falar comigo então tenho que ir ver o que esse maluco quer.

...

-Porque você só está chegando agora?- Mia pergunta, ela está sentada no sofá com uma das pirralhas de suas amigas

- eu estava com a Ana- falo- cadê o Elliot?

- quem é Ana?- a outra menina pergunta.

- é a namorada dele- fala olhando para a amiga e depois volta sua atenção pra mim- o Elliot está lá em cima- fala e agradeço e depois eu saio correndo para o andar de cima.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora