Cap-15

533 77 6
                                    

Encontro do destino- 15

Pov Anastásia Steele

Paramos o beijo e olho para trás e vejo minha tia e o professor Douglas nos olhando, ele tentando esconder o riso enquanto minha tia está seria, tento me afastar do Christian mas, ele não deixa.

- eu posso saber o que está acontecendo aqui?- ela pergunta.

- não está na cara querida? Um beijão de cinema. Vocês dois por acaso estão namorando?- Douglas pergunta sorrindo e minha tia acaba lhe beliscando e ele esfrega o braço.

- vocês dois não podem ficar se beijando aqui, alias, não podem ficar se beijando aqui na escola- fala seriamente.

- mais não tinha ninguém aqui, então não tinha problema- Christian fala sorrindo.

- garoto esperto- o professor fala sorrindo e o encaramos.

- eu vou deixar passar dessa vez mas, espero que isso não volte a se repeti, ou os dois vão receber advertência- fala

- voce teria coragem de advertir sua própria sobrinha?- Douglas pergunta.

- pelo bem dela- fala.

- bom... não vai se repeti mais tia- eu falo.

- diga isso por você- Christian fala

- bom... vamos acabar com essa pequena reunião familiar, pois os dois tem aula agora.

- e com você, porque ainda está aqui e não na sala?- Christian pergunta.

- estava resolvendo uns probleminhas, então meninos vamos para a sala agora- fala e concordamos e depois saímos, vamos na frente e ouço o professor falar algo para minha tia e ela briga com ele e ele apenas sorrir.

...

- então pessoal, vamos começar a aula de hoje e me desculpem a demora, estava resolvendo um assunto com a nossa diretora- fala e eu sei bem o que ele estava fazendo.

- essa sua aula me faz querer dormir- Mila fala.

- é por isso que a senhorita está atrasada um ano- ele fala a encarando seriamente e eu tenho vontade de sorrir e ela revira os olhos e pega um espelho em seu estojo.

- e chega de conversas paralelas, e vamos dá inicio a essa maravilhosa aula- ele fala e depois disso começa a explicar um novo assunto, vou anotando tudo, pois Kate fala que ele coloca nas provas o que ele fala e o povo não presta atenção nisso.

-y-

- Ana... eu posso saber o que foi aquilo lá na biblioteca?- tia Carol pergunta depois que a aula termina e ela manda me chamar.

- tia, por favor, não torne isso algo tão...

- Ana... você não pode ficar aos beijos por ai com o Christian, aqui tem normas e você meu amor, tem que segui-las para que não tenha problemas depois.

- eu sei tia e pode deixar, e como o Christian disse, lá não tinha ninguém não tinha como a gente saber que a senhora iria chegar bem naquela hora- falo.

- eu vou deixar passar dessa vez- fala.

- tia, o que a senhora estava fazendo com o professor Douglas?- pergunto e vejo ela mudar de postura, sorrio pois agora sei que estou certa, os dois estavam ficando escondido.

- estávamos em reunião- fala

- e essa reunião tem beijos também?- pergunto.

- Anastásia, por favor- fala.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora