Cap-04

685 83 3
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Um encontro do destino- cap 04

Pov Anastásia Steele

Alguns dias se passaram desde que eu me mudei para San Diego, minha rotina ainda está um pouco confusa mas, aos pouco estou entrando em um ritmo, a dor de perder minha mãe ainda está doendo muito e pensar que em poucos dias fará um mês que ela já não está mais aqui, me deixa com o coração apertado, minha tia está insistindo que eu tenho que fazer terapia, ela acha que isso vai me ajudar a lidar melhor com a perda.

- está pensando em que?- minha tia pergunta e percebo que ela está me olhando.

- no que a senhora disse, sobre fazer terapia, a senhora realmente acha que isso é necessário?- pergunto e depois bebo um pouco de suco de laranja.

- acho sim querida, tudo aconteceu de repente, não fomos preparados para lidar com isso, vocês duas viviam juntas e sei que essa situação toda está te fazendo mal, com a terapia você vai aprender a lidar melhor com a perda, e você pode fazer a terapia com a psicóloga da escola- fala.

- prometo pensar tia- falo e ela concorda.

- está bem... agora vamos terminar esse café da manhã logo, pois ainda tenho que falar com os pais de uma aluna ainda pela manhã, mais precisamente agora cedinho- concordo e depois disso, praticamente engulo o café da manhã as pressas, esse negócio de ir para a escola com minha tia está me deixando doida.

- boa aula querida- fala assim que saímos do carro.

- obrigada tia- falo e dou alguns passos, algumas pessoas ainda me olham, com o passar dos dias a minha presença aqui deixou de ser motivo de olhares assim, ao que parece já estão se acostumando comigo.

- bom dia, como você está? ansiosa para as aulas de hoje?- Bianca me pergunta assim que me ver, e com cuidado me abraça.

- ansiosa para aula de educação física? Acho que não- falo sorrindo.

- do que você está reclamando se você nem está participando de nada, por causa do seu braço?

- é... verdade- falo sorrindo e começamos a caminhar, quando esbarramos em Christian, não conversamos muito, então não temos muita intimidade.

- bom dia, como vocês estão?- ele pergunta, enquanto ajeita a mochila nas costas.

- bem, e você? animado para a aula de educação física?- pergunto.

- claro que sim, uma das melhores aulas pra mim, mas...

- fala Christian, o que está pegando?- Bianca fala sorrindo.

- como você sabe que quero falar algo?

- porque te conheço, quando você quer pedi alguma coisa, fica mexendo no que tem ao seu alcance, então... o que você tem pra pedi?

- você é uma praga Bianca- fala e ela sorrir pra ele.

- agora até eu estou curiosa- falo e eles dois me olham e arqueio uma das sobrancelhas.

- então... fala aí o que está acontecendo- Bianca diz.

- é que... como as duas sabem, eu estou no time da escola e para continuar no time as notas tem que está acima da média.

-é... a gente sabe- eu digo.

- então... acontece que eu estou tendo problemas em uma matéria que estou tendo dificuldades, e queria muito a ajuda de vocês duas com um trabalho- fala e eu olho para Bianca, que está sorrindo.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora