espero que gostem, boa leitura
xxx
Encontro do destino- Penúltimo capitulo
Pov Anastásia Steele
Estou em casa com Henry nos braços, minha tia tinha saído para comprar algumas coisas e eu fiquei com meu pequeno, já que o Douglas estava dormindo.
- oi meu amorzinho, seu pai é muito folgado, está dormindo e me deixando aqui como sua babá- falo brincando e em seguido beijo seu rostinho e ele acaba sorrindo.
- falando mal de mim por acaso?- ouço Douglas se aproximando e em seguida senta no sofá a meu lado.
- e desde quando falo mal de você Douglas?- pergunto enquanto ajeito Douglas em meu colo e Douglas brinca com a mãozinha dele.
- com quem você aprendeu a ser tão cara de pau assim?- me pergunta e acabo sorrindo.
- com você- respondo e em seguida coloco Henry em seu colo e me levanto para pegar um pouco de agua pra mim.
- cadê sua tia? Acordei e ela não estava no quarto e em nenhum canto dessa casa.
- saiu, acho que foi encontrar um tal de Carlos- respondo tentando parecer seria por causa da expressão dele mas, acabo falhando miseravelmente e sorrio de sua cara.
- você está brincando com minha cara não é?- pergunta e eu acabo confirmando que sim, volto para o sofá e entrego um brinquedo a henry que o coloca na boca- e pra onde ela foi? E não me venha com suas gracinhas, essa sua convivência com o Christian não está te fazendo nada bem.
- ela foi comprar algumas coisas, acho que para o henry e para a casa- digo- e a minha má influencia não é o Christian e você sim Douglas, assuma logo isso, você é péssima influencia para qualquer jovem, e fico mais impressionada ainda por minha tia ter engravidado de você- comento e ele acaba revirando os olhos e em seguida dá um tapa em meu braço.
- é difícil te explicar, seu pequeno cérebro não entenderia – resmunga e eu acabo sorrindo.
- está me chamando de burra por acaso?- pergunto- você só pode está de brincadeira viu- resmungo e dessa vez eu é quem dou um tapa em seu braço
- ai doida, estou segurando meu filho mais respeito- resmunga, e antes que eu possa falar algo, a porta e aberta e vejo minha tia entrando segurando algumas sacolas.
- olá, estão brigando novamente?- se aproxima e coloca as sacolas no chão, pegando henry em seguida e ele fica todo animado ao ver a mãe.
- ele que está brigando comigo tia- falo.
- mentira... amor você sabe que ela é implicante-minha tia apenas nos olha e em seguida se senta no sofá e começa a dá de mamar a henry, que nem parece que comeu a pouco tempo.
- e eu pensando que a criança que tinha aqui era o Henry mas, vejo que tenho mais opções, agora a questão é... quem é que vai ganhar o titulo, o que você acha meu amorzinho? O papai ou a sua prima? – faz graça para o pequeno que para de mamar para fazer um barulhinho fofo e depois volta a mamar.
- Douglas você guardar as coisas na cozinha, por favor?- pergunta e ele concorda, e depois pega as compras e leva para a cozinha, e você querida, como está?
- estou bem e a senhora?
- bem.... me adaptando a minha nova vida, quem diria que um dia eu teria um filho- comenta sorrindo.
- a questão não é ter um filho, a questão é o pai da criança- respondo sorrindo.
- vocês dois não tem jeito, estou pensando seriamente em colocar vocês dois de castigo, até que se entendam de uma vez por todas- fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fiksi Penggemarinspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem